3.14.2015

Gisele Bündchen dará adeus às passarelas em abril, durante a SPFW


Ampliar

20 momentos marcantes da carreira de Gisele Bündchen21 fotos

1 / 21
Gisele Bündchen está comemorando 20 anos de carreira em 2014: foi em agosto de 1994 que a modelo fez sua estreia na passarela, desfilando na final do concurso Elite Model Look. O UOL Moda selecionou fotos dos 20 momentos mais marcantes da supermodelo; veja a seguir Dimitrios Kambouris/Larry Busacca/Bryan Bedder/Getty Images
A super Gisele Bündchen vai deixar os fãs com saudade de sua tão característica caminhada nas passarelas. A modelo fará o último desfile de sua carreira durante a temporada de Verão 2016 da São Paulo Fashion Week, de 13 a 17 de abril. Quem confirmou a informação ao UOL Moda foi a assessora da Colcci.
A brasileira desfilará pela última vez para a referida grife, com a qual estabelece parceria profissional há anos --sempre causando frenesi com sua presença durante o evento de moda. Foram, ao todo, 15 desfiles pela marca (os primeiros foram realizados no Fashion Rio) e este, em abril, será o 16º.

Você acha que é a hora de Gisele parar de desfilar?

Resultado parcial
Aos 34 anos, sendo 20 deles de carreira (celebrados durante o desfile da Colcci na última edição da SPFW, em novembro), Gisele, que é casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, hoje é mãe de Benjamin e Vivian Lake, e tem buscado mais tempo para curtir a família --ainda que não haja, por enquanto, a confirmação de que este seja o real motivo do fim dos desfiles em sua carreira.

Em entrevista recente à revista "Vogue Brasil", Gisele disse viver sempre "com um aperto no coração" por ter que deixar a família nos EUA para trabalhar. "Meus filhos pequenos estão do outro lado do oceano, meu marido está numa fase profissional em que precisaria muito do meu apoio, e eu estou aqui", comentou. 

Um de seus objetivos era o de encerrar a trajetória nas passarelas aqui no Brasil e já há algum tempo reduziu suas participações durante as semanas de moda internacionais.

Gisele Bündchen e Paulo Borges estão em lista que reúne poderosos da moda
Mas esse não será nem de longe o encerramento da carreira da modelo. Gisele continuará trabalhando em campanhas e editoriais de moda e está confirmada para fotografar este próximo trabalho da Colcci (ainda que não se saiba, por ora, se ela seguirá com contrato com a grife em casos de futuras campanhas).
Veja abaixo a mais recente participação de Gisele na São Paulo Fashion Week, durante a temporada de inverno em novembro de 2014:
Ampliar

SPFW Inverno 2015: veja as apostas das marcas que participam do evento149 fotos

48 / 149
4.nov.2014 - Com os primeiros botões da camisa abertos, Gisele Bündchen desfila para Colcci e posa de lado para os fotógrafos Alexandre Schneider/UOL

Veja também

Nenhum comentário: