3.11.2015

Chris Pitanguy: looks fazem sucesso entre os fotógrafos de street style

Amiga de Kate e Naomi, Chris Pitanguy é a musa carioca do street style gringo

Em entrevista ao ELA Digital, ela fala sobre os desfiles mais concorridos e até Kim Kardashian




Chris Pitanguy: looks fazem sucesso entre os fotógrafos de street style Foto: PATRICK KOVARIK / AFP





RIO — Os últimos dias foram intensos para Chris Pitanguy, consultora carioca de mercado de luxo e sobrinha-neta do cirurgião plástico Ivo Pitanguy. Uma correira, na verdade. Um desfile atrás do outro. Basta dar uma olhadinha em seu Instagram para notar como foi agitada a temporada de inverno 2015/2016 parisiense para ela. Chris, assim de supetão, diz que foram pelo menos 18 shows. Dior, Lanvin, Blamain, Elie Saab, Givenchy, Rochas, Isabel Marant... O preferido?
— Adorei Chloé. A marca está com uma coleção comercial e jovem. Está em seu melhor momento, Juro, eu poderia usar todos os looks — comenta Chris, citando também o desfile de Giorgio Armani, o único a que assistiu em Milão. — Fui para a cidade como exclusiva da grife. Fui convidada especial de Giorgio, com tudo pago. Como VIP, vesti roupa da etiqueta na primeira fila e existiu uma divulgação internacional.Há algumas temporadas, Chris, amiga de gente como Kate Moss e Naomi Campbell (e de quem mais você imaginar), não consegue passar despercebida diante dos fotógrafos de street style. Suas produções costumam brilhar diante dos holofotes, mesmo quando a concorrência é pesada. No desfile da Balmain, nem Kim Kardashian platinada conseguiu fazê-la passar em branco. Até close foi feito. A glória. Vale uma nota: Chris, que já acompanha os lançamentos internacionais há dez anos, ficou muito bem localizada na apresentação da maison francesa. Seu lugar era bem em frente ao de Kim, que estava ao lado de Kanye West, seu marido, e Kris Jenner, sua mãe.
— Os fotógrafos enlouqueceram. Eles pararam o trânsito, a sala ficou muito tumultuada. Os fãs querem tirar foto. Só se falava disso. Mas ela quer ser assediada, quer aparecer. Ela faz de uma forma que todos reparem sua chegada — conta Chris, entregando que o show mais concorrido da estação foi Chanel, como de costume. — Mas para mim são Saint Laurent, Armani e Givenchy. Riccardo Tisci (diretor-criativo da Givenchy) deu uma festa show. Kim, Kanye, Katy Perry, modelos e superfotógrafos. Todo mundo estava lá. Mas a única festa que realmente ferve é a da Carine Roitfeld. Pena que ela só organiza em setembro.


Nenhum comentário: