8.01.2016

PT reafirma compromisso na luta pela volta de Dilma

:
Em nota nesta tarde, o presidente do PT, Rui Falcão, repudiou "a versão forjada" de que a legenda teria abandonado a presidente eleita Dilma Rousseff; "O PT repele e desmente mais esta invencionice, sustentada por "fontes" anônimas, e reafirma seu compromisso integral na luta pelo retorno à Presidência da companheira Dilma", diz o documento; na nota, o partido reforça que confia na capacidade das mobilizações populares de barrar o golpe e relembra que Dilma não cometeu nenhum crime; leia a íntegra Em nota nesta tarde, o presidente do PT, Rui Falcão, repudiou "a versão forjada" de que a legenda teria abandonado a presidente eleita Dilma Rousseff. "O PT repele e desmente mais esta invencionice, sustentada por "fontes" anônimas, e reafirma seu compromisso integral na luta pelo retorno à Presidência da companheira Dilma", diz o documento.
Na nota, o partido reforça que confia na capacidade das mobilizações populares de barrar o golpe e relembra que Dilma não cometeu nenhum crime. Abaixo a íntegra da nota.
PT reafirma compromisso na luta pelo retorno de Dilma à Presidência
"Apoiadores do golpe desde o início e interessados na continuidade do governo usurpador, setores da mídia monopolizada forjam a versão de que o PT abandonou a presidenta Dilma Rousseff.
O PT repele e desmente mais esta invencionice, sustentada por "fontes" anônimas, e reafirma seu compromisso integral na luta pelo retorno à Presidência da companheira Dilma.
O PT acredita que as mobilizações das Frentes e dos setores democráticos — que apoia e das quais participa — serão capazes de barrar o golpe contra a presidenta, que não cometeu nenhum crime.
E confia em que a maioria dos senadores e senadoras, na votação final, irá preservar os 54 milhões de votos e o mandato legítimo conquistados pela nossa presidenta.
Rui Falcão
Presidente nacional do PT

Nenhum comentário: