5.08.2017

Gilberto Carvalho: acamparemos em Curitiba, queiram eles ou não

Por Gilberto Carvalho, no Nocaute
Queria aproveitar este momento pra fazer um apelo: que cessem as dissensões e diferenças entre nós! Cessem os medos que eles estão tentando impor com Interditos Proibitórios e mil manobras e boatos: eles querem pôr MEDO na nossa gente pra AFASTAR nossa gente de Curitiba. Não vamos cair nessa, nem repercutir esse terror. Nós nunca, nunca planejamos ir nos manifestar lá perto da Justiça Federal.
Nós sempre estabelecemos que nosso clima é de paz e democracia, de solidariedade a todos os perseguidos injustamente, sendo Lula um deles. Portanto NADA vai nos impedir de inundar Curitiba com nossa energia forte, intensa, democrática, pacífica e CORAJOSA. Acamparemos sim em Curitiba, queiram eles ou não.
A Cidade é do povo, e não se esqueçam que Curitiba tem uma importante tradição de luta, fez uma belíssima greve geral e vai nos acolher com muito carinho. Não se deixem enganar pelo barulho dessa Minoria coxinha que pensa representar a Cidade. Teremos um comando unificado, forte, que vai nos ajudar a superar todos os obstáculos.
Portanto, vamos pra Curitiba todos os que puderem. Quem não puder, chame a militância para pontos de concentração em cada cidade na tarde desta quarta-feira para demonstrar solidariedade ao Lula, combater as injustiças e combater as Reformas do governo impostor.
Muita energia boa, muita serenidade e Coragem pra todos nós!

Nenhum comentário: