A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) afirma que a demissão de Parente foi consequência de muita luta e pressão de diversos setores populares; "É uma conquista do povo, mas a luta continua, sua queda não significa que a política de preços da Petrobras irá mudar. Se Parente conduziu a estatal dessa maneira, foi com a concordância do governo", denuncia
Rio 247 - A deputada Federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) gravou um vídeo comentando a demissão do então presidente da Petrobras, Pedro Parente, que entregou uma carta a Michel Temer nesta sexta-feira (1) deixando seu cargo à disposição. Segundo a parlamentar, a queda de Parente "É uma vitória do povo brasileiro".
Jandira afirma que a demissão de Parente foi consequência de muita luta e pressão de diversos setores populares. "É uma conquista do povo, mas a luta continua, sua queda não significa que a política de preços da Petrobras irá mudar. Se Parente conduziu a estatal dessa maneira, foi com a concordância do governo".
"Não podemos mais tolerar que nosso Pré-sal seja exportado cru e que retorne ao País dolarizado, sofrendo reajustes absurdos. Entraremos, inclusive, na justiça contra os preços abusivos", anuncia Jandira Feghali.
Nenhum comentário:
Postar um comentário