7.18.2018

Bancária morre após passar por procedimento estético feito por 'Doutor Bumbum'
















bancária de 46 anos morreu no último domingo depois de ser submetida a um procedimento estético realizado em uma cobertura no Rio de Janeiro.
Lilian Quezia Calixto de Lima saiu de Cuiabá para fazer aplicação de silicone nas nádegas com Denis Cesar Barros Furtado, de 45 anos, conhecido nas redes sociais como “Doutor Bumbum”. Ela teve complicações e foi encaminhada pelo próprio médico para um hospital. Lilian sofreu quatro paradas cardíacas e não resistiu.
A hipótese inicial levantada sobre a causa da morte seria embolia pulmonar, devido à aplicação do silicone.
Martha Maria Soares Savedra, diretora do hospital para onde Lilian foi levada, disse em depoimento à polícia que, no mesmo dia da internação, Denis recolheu os pertences da paciente (anéis, uma aliança, um cordão de prata, duas blusas, um par de tênis e um sutiã) e foi embora do local.
A vítima teria conhecido o médico por meio de amigas, que também fizeram procedimentos com ele.

MÉDICO É INVESTIGADO DESDE NOVEMBRO NO DF

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), um inquérito foi aberto para apurar as circunstâncias em que Denis praticava procedimentos clínicos. Ainda de acordo com a PCDF, na ocasião, foram apreendidos na casa dele em Brasília vários medicamentos e três armas de fogo e munições. O médico foi processado por porte ilegal de armas.
Além dele, outras duas pessoas são procuradas pela polícia: a mãe de Denis, Maria de Fátima Barros, de 66 anos — também médica, mas teve o CRM cassado —, e a técnica de enfermagem Rosilane Pereira da Silva, de 24. Todos foram indiciados por homicídio qualificado e associação criminosa. Além de auxiliar o médico, Rosilane também trabalhava como empregada doméstica para ele, de acordo com a polícia. A namorada dele, Renata Fernandes Cirne, de 20 anos, foi detida no último domingo por suspeita de participação no procedimento. (Com informações do jornal O Globo).
























































Nenhum comentário: