7.15.2019

A MÁSCARA DELES JÁ CAÍU...SÓ FALTA O STF ASSUMIR O SEU PAPEL!!!

O chefe da Lava Jato em Curitiba discutiu abertamente com a esposa como deveriam fazer para ganhar dinheiro às custas da visibilidade que obtiveram com a Lava Jato, que causou graves prejuízos econômicos a milhões de brasileiros.

"Vc podia até fazer palestra sobre esse caso mais tarde em unimeds. Eles fazem palestras remuneradas até”, disse o chefe da Lava Jato à procuradora Thaméa Danelon, que investigava superfaturamento na aquisição de equipamentos em hospitais.
Maior vítima do conluio entre procuradores e o ex-juiz Sergio Moro, ex-presidente Lula, que está preso sem provas, reagiu às novas revelações da Vaza Jato.
"A máscara deles vai cair. Se juntar todos no liquidificador não são mais honestos do que eu", diz mensagem publicada em sua conta no Twitter.
GREENWALD: Moro demonstrou que está disposto a violar todas as leis
"Moro demonstrou que está disposto a violar todas as leis. Mas o que os torna perigosos é que agora eles se sentem desesperados. Moro sabe que eu sei tudo o que ele disse e fez. E que vamos contar tudo", afirmou Glenn Greenwald.
Diante das novas revelações de mensagens da Vaza Jato, de que o procurador Deltan Dallagnol discutiu com a esposa e com colegas a criação da uma empresa de palestras para lucrar com a visibilidade da Lava Jato, integrantes do Conselho Nacional do Ministério Público pretendem pedir a reabertura do processo de investigação na primeira sessão do colegiado, dia 13 de agosto
#LULALIVREJÁ PRESO POLÍTICO!!!
REFÉM DE BANDIDOS!!!

Nenhum comentário: