7.18.2019

Rede Globo é a grande culpada da desinformação do Povo Brasileiro!!!

No minimo, uma emissora comprometida com a verdade iria antes de fazer essa insinuações sem provas ou indícios, perguntar a Presidente do Brasil o que aconteceu!
35 Comentários 
  1. A Globo é o maior “partido político ” do Brasil. Ela tem a concessão de uma rede de TV que cobre todo o país, pode fazer os negócios que quiser sem prestar contas a ninguém, pode falar o que quiser sem ser incomodada pois conta com a proteção da tolerante figura chamada Liberdade de Imprensa (embora seus jornalistas não tenham liberdade de dizer tudo o que pensam), é bajulada (e temida) pelos políticos e governantes em geral, é defendida pelo corporativismo da mídia hegemônica, tem os maiores artistas sob seu controle o que ter duzer ter influência sobre vasta parte da populacao brasileira, no passado se dava ao luxo de ter alguns “comunistas sob seu comando (RM fez disso forte argumento para tirar proveito junto aos militares presidentes). Isso é a Globo esse imenso polvo com tentáculos alcançando todos os escaninhos do poder público. É um super partido. É forte ameaça à nossa ainda delicada democracia brasileira. Deve ser vista com o respeito que uma jodoca tem por um lutador de UFC.
    • Eles somente tem poder porque seu grande capital é dos EUA ao qual foi vendida em 57 justamente para iniciar o comando do país q nos levou a ditadura em 64.. e dominaram até 2002…agora tentam voltar a dominar o país e as nossas empresas q alcançaram status de maiores do mundo, no caso a PETROBRÁS q é a primeira no setor petrolífero, além de abocanhar nossas verbas de bilhões de nossas reservas….QUEREM NOVAMENTE NO PODER OS POLÍTICOS ENTREGUISTAS DA NAÇÃO…Esse e o motivo do terrorismo contra nossa presidente.
  2. jorge santos permalink
    Brizola queria acabar com este poder,mas o povo brasileiro preferiu que Lula enfrenta-se Collor. Lula despreparado foi massacrado por Collor e Tv Globo , tirando Brizola do caminho desta emissora manipuladora. e livre para continuar seu domínio sobre povo e governo. Brizola morreu,a Globo cresceu, derrubou color em seguida e agora tenta derrubar Dilma e eleger Aécio. Assim ela vai dominando o Brasil.
  3. Culpa é do povo mesmo, eu SOU povo e não assisto a Globo a mais de 10 anos. O Povo ama ser idiotizado e isso é um fato e a prova são esses Pastores evangélicos (cafajestes) cada vez mais ricos. Finalizando, o povo brasileiro em sua grande maioria é totalmente manipulável, abobado, estúpido, otário…..
    • ivan permalink
      é
      isso ai…
    • marlene permalink
      Muito bem. Concordo inteiramente.
    • jose gomes permalink
      lendo seu comentário, me dei conta de que não assisto essa emissora desde 2008, de certa forma, estamos mal de emissoras abertas no país, entre as maiores, sem contar a ja mencionada, o SBT deixa a desejar com suas informações, a Record mostra o dia inteiro, somente crimes contra o cidadão, impedindo o serviço da policia, pois denigre a imagem da policia, mostra ao bandido o q a policia vai fazer, etc, etc…
  4. George permalink
    Essa emissora é além de manipuladora, é uma aliada dos golpistas ianques, é “uma lava bunda do tio sam”, o atraso e exploração da nossa nação!!! Abram os olhos!!!!!!

    • Eduardo se o Cunha hoje é presidente da câmara a Globo tem grande culpa nisso. Pois foi ela e o Bradesco que financiou ele e todos que o apoiam.
    • Quem não acompanha as ações dos políticos , mas tão somente as FICÇÕES da TV, esquece q cada segundo deles custam verbas altíssimas e grupos pagam para semear suas …verdades …. mas não a realidade dos fatos, Infelizmente lemos comentários de pessoas q se titulam por mídias e são totalmente analfabetas na política.
    • Eduardo, cada segundo da TV custam por volta de 30 mil reais e tudo q publicam tem alguém pagando… o q tornam as matérias a verdade de quem pagou e não a verdade dos fatos…. Os jornalistas q mencionou são todos da direita e é lógico q só defendem os golpistas e corruptos. Acompanhe ação dos políticos e não as ficções das TVs….
    • Francisco de assis rodrigues permalink
      Parabéns Eduardo falou muito bem

  5. Concordo ,plenamente,e a educação só libertaria e transformaria ao longo do tempo,porque estimularia este povo a pensar,raciocinar,intuir.,Como está,vai piorar,com o ensino público sendo privatizado .Projeto a ser implantado pelo PSDB.ASSIM ,CONTINUA A IMENSA PRODUÇÃO DE ABOBADOS BRASILEIROS ,ESTÚPIDOS,OTÁRIOS,E MANIPULÁVEIS,COMO E O DESEJO DESTE PSDB,PARTIDO DA DIREITA GOLPISTA.
  6. DIVULGUE! COMPARTILHE! PARTICIPE! É PAUTA DE TODOS NÓS QUE QUEREMOS DEMOCRACIA!
    QUERO O FIM DOS OLIGOPÓLIOS DA MÍDIA – (ASSINAR)
    Eu quero o fim dos oligopólios e monopólios de mídia, a transparência nas concessões de canais de rádio e televisão, o fortalecimento da comunicação pública e comunitária, e a diversidade e a pluralidade de conteúdo nos meios de comunicação do Brasil. Por isso apoio o Projeto de Lei de Iniciativa Popular da Comunicação Social Eletrônica, conhecido como Projeto de Lei da Mídia Democrática, que regulamenta os arts. 5, 21, 220, 221, 222 e 223 da Constituição Federal.
    #pluralidade #diversidade #liberdade #democracia #ContraPLespião #NãoPL215
    Temos 300.000 assinaturas, precisamos de Um milhão…
    Eu apoio o Projeto de Lei de Iniciativa Popular da Mídia Democrática, ASSINAR AQUI:
    http://www.paraexpressaraliberdade.org.br/assina.php
  7. Vera permalink
    Há 50 anos alienando…manipulando…!!!…tudo tem começo…meio e fim……..!!!……………..Sinto Muito…( Ho’oponopono…)

Nenhum comentário: