7.31.2011

Nanotecnologia é utilizada em creme para retardar envelhecimento

Rio - Pioneiro na aplicação da nanotecnologia em cosméticos no país, O Boticário busca novos tecnologias para o desenvolvimento de produtos que retardem o envelhecimento. Para isso conta com o Centro de Pesquisa da Idade, onde foi elaborado o Active Dermato Nanoserum Elixir, produto com a inovadora tripla nanotecnologia.

“A tripla nanotecnologia permite que partículas minúsculas penetrem de forma direcionada nas três diferentes camadas da pele: estrato córneo, epiderme e derme. O produto é inédito no mundo e age de forma direcionada, de acordo com a necessidade de cada uma das camadas. Os resultados do Active são rápidos e perceptíveis: deixam a pele firme, lisa e uniforme”, explica Vanessa Schroeder, gerente de categoria de Cuidados Pessoais de O Boticário.

A novidade, que está disponível nas lojas da marca desde a última segunda, é fluida e de textura leve, com alta concentração de princípios ativos. Para garantir resultados que reestruturem e devolvam a elasticidade e firmeza da pele, deve ser aplicado duas vezes ao dia.

Active Dermato Nanoserum Elixir chega para completar a linha Active Dermato, que conta com produtos para mulheres que buscam soluções específicas para as necessidades da sua pele.
Mulher

Nenhum comentário: