8.06.2011

MASSAGEM AFRODISÍACA

Massagem Afrodisíaca

Enlouqueça o seu amado com uma massagem deliciosa e pra lá de afrodisíaca!

Todo dia é dia de investir na relação! Porém, para que tudo dê certo, é preciso inovar. Nada melhor do que um clima de romance e sensualidade, uma cama aconchegante, um sonzinho ambiente e muita, mas muita ousadia.

Já que é assim, que tal uma massagem afrodisíaca? O primeiro passo é deixar o seu quarto com a cara de vocês. Distribua fotos e objetos que contem um pouco sobre a história e que remetam a momentos marcantes do casal. Para dar um ar diferente, comece pelas flores. Distribuir pétalas de rosas vermelhas pela cama e pelo chão.

As velas são essenciais para que o clima fique mais relaxante. Aquelas que têm essências afrodisíacas devem ser as escolhidas, como as de pimenta-do-reino ou canela. Quanto à música, nada de ritmos agitados. Prefira uma que tenha marcado a relação, como a trilha sonora de um filme romântico.

Em relação às roupas, esqueça aqueles modelitos comportados. A dica é uma lingerie bem sexy. Feito isso, mãos a obra e capriche na massagem!

Passo 1 – Vá a um sex shop e compre um óleo à base de elementos afrodisíacos. Ilangue-ilangue, pau rosa, cravo da Índia, gengibre, benjoim do sião... Enfim, escolha a fragrância que mais combina com você e, de preferência, opte por aqueles que são comestíveis. Aliás, se quiser aproveitar a viagem para comprar uma fantasia, sinta-se à vontade!

Passo 2 – Quando o quarto já estiver todo preparado e você com o visual marcante, dê início a surpresa. Nessa hora, beliscar alguns quitutes pode ajudar vocês a relaxarem. Uma taça de morango com chocolate, além de ser muito fácil de fazer, pode dar um toque sofisticado e especial.

Passo 3 – No momento em que a coisa começar a ficar mais quente, deite o parceiro de costas e sente-se em cima dele. Deslize as mãos, suavemente, por todo o corpo. Vá de uma extremidade a outra da coluna, aproximando-se muito de regiões que aumentam o tesão, como a nuca e o bumbum. Beliscões caem muito bem! O segredo é manter um clima de mistério e não ir direto ao assunto. Lembre-se de que sedução é a palavra chave dessa noite.

Passo 4 – Quando você perceber que ele já está ficando louco, deite-se ao lado dele e coloque-o de barriga para cima. Nessa hora, o melhor é começar pelos pés. Vá fazendo movimentos circulares ao longo da perna dele até chegar bem próximo à virilha. Por mais que a vontade seja de partir para o ataque, pule essa região e vá para a barriga. Com as mãos bem molhadas pelo óleo, vá subindo e descendo levemente, apertando com uma certa intensidade o peitoral dele.

Passo 5 – Agora sim, é hora de ousar e esquecer todos os limites e o significado da palavra pudor. Sente-se em cima dele e vá dando mordidinhas ou fazendo qualquer tipo de carinho que o excite. Quanto ao final dessa história... Aí é com você! A única dica que podemos te dar é: Deixe-se enlouquecer e faça de tudo para deixá-lo louco! Tudo valerá a pena, você vai ver!

Nenhum comentário: