8.01.2011

Carma negativo

Vidente ensina como diminuir o carma negativo

Não é adequado falar em destino levando-se em conta apenas as dificuldades com as quais o ser humano se depara, pois ocorrem inúmeras circunstâncias em que portas inesperadas se abrem, trazendo vantagens e alegrias surpreendentes para o indivíduo. O lado negativo não é, de forma alguma, a mais importante expressão do destino humano, mas uma das expressões, a mais assustadora, uma vez que o homem tem também seu bom merecimento, muitas vezes chamado de sorte.
O destino, essa entidade mágica e enigmática, parece transitar entre dois pontos extremos: num deles, a grande fatalidade como a morte de um jovem, a perda de um emprego, uma doença grave, o fim de um amor, circunstâncias que fogem completamente do controle pessoal. E, no extremo oposto, a grande sorte, como o ganho do cupom premiado, a excelente oportunidade de trabalho, o encontro do grande amor, acontecimentos que também não estão totalmente sob o domínio pessoal e que dependem do mérito de cada um.
Entre a fatalidade e a sorte, o destino se expressa num sistema de gradação, que tende às vezes a um dos extremos e, às vezes, ao outro. Fica óbvio que as coisas se tornam mais difíceis, sempre que a pessoa se aproxima do pólo da fatalidade. Nesse segmento, o ser humano precisa de clareza para poder lidar com as situações mais delicadas, que sempre envolvem dor e perda.
Atenção, jogo de cintura, autoconhecimento e sensibilidade, permitem que se lute com determinação para superar o carma, ou seja, neutralizar a energia negativa, essa colheita de um plantio prévio, que precisa ser resolvida pelo próprio "plantador" pois, para se livrar do problema, é necessário compreendê-lo.
Da mais objetiva abordagem psicológica até a mais exótica solução alternativa, podem ser extraídos recursos para afastar uma pessoa, que está sujeita a se encaminhar perigosamente para o extremo da fatalidade, dessa condição, e melhorar sua situação geral, permitindo um novo plantio.
O fato de não se encontrar uma solução pode ser considerado também um carma.

Marina Gold

Nenhum comentário: