Bastante criticado no início da temporada, quando chegou ao clube após passagem sem sucesso pelo Celta de Vigo, o técnico Luis Enrique, do Barcelona, vive em lua de mel com a torcida catalã. E, aliviado, o ex-jogador da seleção espanhola saboreou, nesta terça-feira, a classificação de Messi, Neymar e companhia à final da Liga dos Campeões, mesmo com a derrota (3 a 2) para o Bayern, em Munique.
- Claro que sofri um pouco, como em todas as eliminatórias. Não foi fácil para nós, eles nos atacaram, correram riscos, mas conhecemos as características dos nossos atletas e a forma como podemos jogar. Estou encantado com a equipe e tenho de parabenizar os jogadores.
Veja Também
Antes, porém, de tentar o quinto título na principal competição do futebol europeu, o Barcelona está muito perto de conquistar mais uma vez o Campeonato Espanhol. Se vencer, domingo, o Atlético de Madrid, fora de casa, os comandados por Luis Enrique conquistarão, com uma rodada de antecedência, mais um troféu.
GUARDIOLA ELOGIA MESSI
Ciente de que sua equipe fez o possível para reverter a derrota (3 a 0) do jogo da ida, o técnico do Bayern de Munique saiu de cabeça erguida do campo, nesta terça-feira. E não poupou elogios ao Barcelona, seu ex-clube.
- Quero parabenizar meus jogadores. Estou feliz por ser o treinador deste time. Parabéns ao Barcelona, espero que em Berlim conquiste o quinto título. Luis Enrique fez um ótimo trabalho. O Barça é forte na defesa, está fisicamente em boa forma e é rápido no ataque. Lionel Messi é muito forte. É como Pelé ? destacou o comandante do time alemão.

Nenhum comentário:
Postar um comentário