10.30.2017

A Globo está doida para arranjar um candidato que derrote o Lula

Resumo da ópera: só existe Lula no horizonte de 2018.

Ora, não deram um golpe, à custa de salvar Temer, para poder entregar o pré-sal aos estrangeiros e destruir a CLT e direitos sociais ao ponto de liberar trabalho escravo – isso sem falar no objetivo ainda inconcluso de acabar com a previdência social para liberar recursos para “investimentos” – para agora deixar Lula voltar ao poder e desfazer toda a obra do Temer e sua quadrilha.
É importante que o poder saiba que o PT ganhará as eleições, com Lula presidente ou não. Então, o Lula – o “Lulinha paz e amor” – conciliador e conhecido talvez seja uma opção interessante ao poder. Neste instante – para proteger Lula – o PT tem que ser maior que Lula. Ocorre que não é e talvez nunca tenha sido.
  Lula vence o segundo colocado com 11 pontos percentuais de diferença até quando se compara seu índice de votos na pesquisa espontânea com o melhor índice de intenção de votos do segundo colocado na pesquisa estimulada.

IBOPE 2 - out17
O PSDB acabou, não importa quem seja seu candidato, está inserido na qualificação de “outros” – ou seja, não participa da disputa. Não lhe sobre nem mais prender o Lula.

Nenhum comentário: