Ex-governador do Ceará diz que gostou do primeiro debate entre os presidenciáveis, apesar de ter sofrido 'bullying' dos demais concorrentes; Ciro ainda lembrou que a responsabilidade pelos ‘ladrões e pilantras’ eleitos é do povo
247 – Durante um evento em São Paulo neste sábado (11), o candidato à presidência Ciro Gomes (PDT) citou o ex-presidente e também candidato Lula (PT) como um exemplo de que o Brasil é um país de oportunidades. Em reportagem de Cleide Carvalho, o pedetista disse que a educação será sua prioridade.Ciro disse que o que está faltando é a política, e que ela não aceita o vácuo. Ele também voltou a chamar Michel Temer, instalado no poder desde 2016.
“Se os políticos são todos pilantras, se são todos ladrões e, menos o Temer, o Temer é golpista, estão aí eleitos pelo povo, então o problema é conosco. O voto é muito importante”, disse, durante o evento.
Ciro também disse ter gostado do primeiro debate entre os presidenciáveis, mas disse que sofreu bullying por parte dos outros candidatos.
“Eu adorei (o debate). Fizeram bullying comigo nas perguntas, mas deu para falar sobre as propostas. Isso ocorreu porque tenho experiência (de gestão) e ficha limpa”
Um comentário:
Se tiver segundo turno todos os votos do Ciro Gomes irão para o presidente Lula ou Haddad.
Postar um comentário