6.21.2019

Nova bomba da Vaza Jato revela que Sergio Moro mentiu e cometeu outro crime contra Lula


Insatisfeito com a atuação da procuradora Laura Tessler, o então juiz Sérgio Moro queixou-se a Dallagnol, sugerindo que ela fosse melhor orientada. A procuradora Laura Tessler foi então afastada da oitiva com Lula a pedido de Moro. No entanto, em audiência no Senado, Moro disse que não interferiu, em nenhum momento, no processo.
O diálogo foi revelado na noite desta quinta-feira pelo jornalista Reinaldo Azevedo, em seu programa O É da Coisa, na BandNews. 
A parceria entre o The Intercept e o jornalista Reinaldo Azevedo trouxe mais uma bomba: a revelação de que o ex-juiz Sergio Moro, que atuou como chefe da acusação contra Lula, e não como magistrado imparcial, decidiu que procuradores deveriam interrogar o ex-presidente, em mais um crime que terá que levar à anulação do processo
O jornalista Reinaldo Azevedo, em parceria com o site The Intercept, revelou novos diálogos envolvendo o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e o procurador da Lava Jato, Deltan Dallaganol, no escândalo da Vaza Jato; Na conversa com o procurador, Moro interfere na composição da bancada de procuradores que iriam interrogar Lula.

Veja o Vídeo:

Nenhum comentário: