5.11.2013

Dia das Mães

Domingo dia 12 de maio, dia das Mães, não me procurem. Estarei viajando. Meu corpo estará aqui na terra mas meu pensamento estará longe. Poderá ser uma viagem curta ou longa, só Deus sabe!

Faz tempo que conheci o significado de “saudade”. Aprendi  que saudade não tem tradução, saudade é um sentimento único, cuja dose é completamente diferente nas pessoas! Uns tem saudade e outros sentem saudades! As doses dependem da dor da perda. Da falta sentida e de como as mães interagiram na vida de cada um dos seus filhos.
Tenho certeza que Vocês não sentirão minha falta, pois, como eu, muitos estarão viajando e os que não estiverem, será porque estarão felizes aqui mesmo na terra ao lado delas!
Que Deus bendiga todas as Mães! Que Deus ilumine as nossas Mãezinhas queridas!

Nenhum comentário: