5.09.2013

Um produto chamado Sexcereal promete aumentar a libido em homens e mulheres

Cereal matinal promete aumentar libido em homens e mulheres

Com fórmula específica para cada sexo, o produto canadense foi desenvolvido com ingredientes naturais que estimulam e equilibram os hormônios

Produto é feito com ingredientes naturais Foto: Getty Images
Produto é feito com ingredientes naturais
Foto: Getty Images
Um produto chamado Sexcereal promete aumentar a libido em homens e mulheres. É o primeiro cereal matinal do gênero, segundo o fabricante, e existe nas versões feminina e masculina. Para os homens, a composição favorece os níveis de testosterona e energia, enquanto para as mulheres o alimento promete equilíbrio hormonal e estímulo do desejo sexual.  

O produto foi pensado pelo empresário canadense Peter Ehrlich. “Percebi que não haviam produtos alimentícios para a saúde sexual. Se um produto fosse desenvolvido com ingredientes específicos para cada gênero, naturais e focado na saúde sexual, o produto agradaria a maioria dos consumidores”, conta ele no site do Sexcereal. 

Cranberries, cacau, sementes de chia e amêndoas integram o produto feminino. Sementes de abóbora, goji, pólen de abelha e gergelim preto são alguns dos ingredientes presentes no cereal para os homens. Um pacote para o casal custa cerca de R$ 40, a compra pode ser feita pela internet ou em lojas físicas no Canadá. 

Uma das preocupações de Ehrlich na hora da criação da novidade foi a nutrição e o sabor, com foco nas necessidades diferentes dos homens e mulheres. Para criar a fórmula, ele disse que contou com um time de experts em nutrição e qualidade. Do nascimento da ideia até o lançamento do cereal, a equipe levou um ano de trabalho.

Nenhum comentário: