12.28.2014

Condenado por agressão, ex de Luana Piovani é preso nos Estados Unidos

Empresário baiano tinha prisão decretada e foi condenado a quatro anos de prisão pelo crime de lesão corporal

iG
Bahia - Christiano Mascarenhas Rangel, que foi condenado por agredir a ex-namorada Aída Nunes há quatro meses, foi preso pela Interpol, na Flórida, nos Estados Unidos, no dia 17 de dezembro.
O empresário baiano, que também é ex-namorado de Luana Piovani, tinha prisão decretada e foi condenado a quatro anos de prisão pelo crime de lesão corporal.
No site do Tribunal de Justiça da Bahia consta uma solicitação de habeas corpus feita pela defesa de Christiano Rangel um dia após a prisão dele, mas o pedido foi negado em 19 de dezembro pelo juiz Jefferson Alves de Assis.
Condenado por agressão, Christiano Rangel (D), ex de Luana Piovani, é preso nos Estados Unidos
Foto:  Reprodução
Em janeiro de 2013, Luana Piovani usou o Twitter para se manifestar sobre a notícia de que Rangel havia agredido uma mulher. "Estou completa chocada, horrorizada. Se ele fez isso, tem que responder por isso", postou a atriz. "Ela que seja forte e não desista da justiça. Vamos ver como encararão a Maria da Penha pois não acho justo só casadas terem essa guarita", acrescentou Piovani.
Vale lembrar que Luana Piovani já denunciou o ex-namorado Dado Dolabella por agressão. O ator foi condenado a mais de dois anos de prisão.
Condenado por agressão, ex de Luana Piovani é preso nos Estados Unidos
Foto:  Divulgação

Nenhum comentário: