8.10.2018

Propostas de Bolsonaro parecem redação de ensino fundamental

O jornalista e escritor Marcelo Rubens Paiva comentou sobre a participação do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) no debate da Band; “Como são ingênuas as propostas do Bolsonaro… Combater a violência armando a população, a contra mulheres com castração, o problema da educação com disciplina e escolas militares. Parece redação de ensino fundamental 1”

247 – O jornalista e escritor Marcelo Rubens Paiva criticou o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), ao comentar a participação do deputado federal no debate da Band, que aconteceu na noite desta quinta-feira (9).
“Como são ingênuas as propostas do Bolsonaro… Combater a violência armando a população, a contra mulheres com castração, o problema da educação com disciplina e escolas militares. Parece redação de ensino fundamental 1”, escreveu Paiva em sua conta no Twitter.
O escritor aproveitou para dizer que a presidenciável Marina Silva (Rede) fugiu do aborto. “Diz que é assunto complexo e que proporá plebiscito. Não disse a real: ela é contra”, acrescentou.


Paiva também continuou suas críticas aos presidenciáveis. “Meirelles fala que todo candidato está desinformado. Arrogante…”, disse.
“‘Aqui tem 50 tons de Temer. Até quem está propondo o novo, estava ano passado aprovando tudo do Temer’, Boulos. O melhor comentário da noite”, afirmou o escritor.
Será que o candidato sabe o que é "Ensino Fundamental"

Nenhum comentário: