3.22.2009

CRISE, QUE CRISE? VEJA AS OPORTUNIDADES DE EMPREGOS E ESTÁGIOS



Nota:Agora publicaremos empregos também em São Paulo

--- 24/03/2009 ---

TECNICO QUIMICO

CONSULTORIA ELIAS ARRUDA EXECUTIVES busca: Técnico Químico (5 vagas ) - Efetivo - Campinas. Nosso Cliente: Multinacional no segmento de biotecnologia realizando start-up em Campinas. Buscamos um profissional que ou esteja se formando ou seja recém-formado na área técnica de química ou área técnica de açúcar e álcool.
Deverá residir em Campinas ou na RMC, ter alguma experiência em fermentação e/ou em biocombustíveis em industria sucroalcooleira ou farmacêutica. Deverá ter preferencialmente domínio (no mínimo avançado) do idioma inglês para conversação, pois há a possibilidade de treinamentos no exterior. CURRICULOS ANEXADOS NÃO SERÃO LIDOS. Os candidatos que se adequarem ao perfil deverão encaminhar CV NO CORPO DO E-MAIL - NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS para eliasaexecutives@terra.com.br e carlaregina@eliasarruda.com.br indicando no assunto: TECQUIM Os currículos que não possuírem este titulo serão automaticamente descartados.

COORDENADOR DE MEDICINA DO TRABALHO

CONSULTORIA ELIAS ARRUDA EXECUTIVES busca: COORDENADOR DE MEDICINA DO TRABALHO - (1 vaga) - Efetivo - Região de Campinas. Nosso Cliente: Multinacional de grande porte sediada na região de Campinas. Oferta: criação de projetos prevencionistas, executando-os e supervisionando-os. Responsável pela verificação/checagem dos processos de desenvolvimento dos programas concernentes à medicina do trabalho já existente, bem como capacidade de executá-los. Coordenação do Programa de Controle da Saúde Ocupacional nos sites da empresa. Deverá ter no mínimo 4 anos de experiência como médico do trabalho e disponibilidade para trabalhar em turnos. Inglês no mínimo avançado para conversação. Domínio do idioma espanhol e experiência anterior em indústrias serão considerados diferenciais. Competências: análise em conformidade com legislação vigente e Best Practices - Comitê de Conformidade, atendimento às demandas externas (processos judiciais e administrativos, órgãos públicos, etc), capacidade para realizar uma análise crítica sobre os sistemas PCMS, PPRA, PPP. Capacidade para definir regras no processo de auditoria e assegurar o alinhamento da Organização, atendimento ambulatorial de acidentados. Desejável ter atuado como gestor de equipes multidisciplinares (saúde), pois será responsável pela operacionalização dos exames médicos ocupacionais, atestados de saúde ocupacional e emissão de laudos, investigação e diagnóstico de casos suspeitos de doenças ocupacionais e pela gestão de campanhas e programas educativos inerentes à área.
Formação: necessário possuir Superior Completo em Medicina. Desejável pós-graduação em temas concernentes à qualidade de vida. Horário de Trabalho: segunda à sexta feira - 8:00 às 12:00. CURRÍCULOS ANEXADOS NÃO SERÃO ACEITOS. Os candidatos que se adequarem ao perfil deverão encaminhar CV NO CORPO DO EMAIL - NÃO ACEITAREMOS ARQUIVOS (CURRÍCULOS ANEXADOS) para eliasaexecutives@terra.com.br e anacristina@eliasarruda.com.br, indicando no assunto "MEDTRAB". Os currículos que não possuírem este titulo serão automaticamente descartados.


SUPERVISOR(A) DE GARANTIA DA QUALIDADE

Indústria Farmacêutica recruta pessoas para a vaga abaixo relacionada, os interessados encaminhar currículos com pretensão salarial para o email rh@luper.com.br . Vaga: Supervisor(a) de Garantia da Qualidade. Cidade: Bragança Paulista. Requisitos mínimos: Terceiro grau concluído com habilitação em Farmácia; Experiência mínima de 4 anos em áreas relacionadas ao GQ; Inglês intermediário; Conhecimentos avançados em Informática ; Conhecimentos em legislação em Boas Práticas de Fabricação; OBS: Encaminhar currículo com pretensão salarial para rh@luper.com.br. Os currículos que não apresentarem esta informação serão automaticamente desclassificados em primeira seleção.


FARMACÊUTICO RESPONSÁVEL TÉCNICO

Rede de Drogarias contrata com urgência: Requisitos: Superior completo em Farmácia. CRF ativo. Não é exigido experiência anterior. Remuneração: R$ 2.000,00 + VT (Após experiência a Remuneração passa para R$ 2.200,00). Local de Trabalho: Jd. das Flores - Zona Sul. Horário de trabalho: 1 vaga - das 13h40min. às 22h00min. / 1 vaga para atuar como folguista - necessário disponibilidade de horário. Escala de trabalho: 6 X 1. Interessados encaminhar currículo para jnicolau@grupofoco.com.br


CONTROLE DE QUALIDADE MICROBIOLÓGICO

Gostaria de divulgar uma vaga de estágio em Controle de Qualidade Microbiológico. Industria Farmacêutica Nacional de pequeno porte. Localização: Barueri - SP. Preferencialmente estudantes do 3º e 4º ano que estejam cursando farmácia, química, biologia ou ciências biomédicas. Desejável noções em controle de qualidade microbiológico. Inglês intermediário. Os curriculos deverão ser encaminhados para kacampregher@yahoo.com.br.


ASSISTENTE DE PESQUISA CLÍNICA

A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais do ramo farmacêutico e saúde. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br. Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA. Assistente de Pesquisa Clínica. Experiência como Assistente em Pesquisa Clínica em Indústria Farmacêutica; Experiência em rotinas administrativas da área; Superior Completo (ligada a área administrativa); Inglês Avançado. Local de trabalho: São Paulo. OBS: Atuará com rotinas administrativas para área de pesquisa clínica.


PESQUISADOR SR.

Estamos com uma vaga de Pesquisador Sr. na área de Desenvolvimento de Novos Produtos conforme requisitos abaixo: Experiência mínima de 5 anos em Desenvolvimento de Produtos (desenvolvimento de formas farmacêuticas sólidas, líquidas e semi-sólidas). Experiência em transposição de produtos da escala laboratorial para escala piloto e industrial; Bons conhecimentos em inglês e informática; Flexibilidade de horário; Disponibilidade para atuar na planta de Itapira - SP. Os candidatos interessados deverão enviar CV para recrutamento@cristalia.com.br, sob a sigla DNP-2009, mencionando pretensão salarial.


ENGENHEIRO DE PROJETOS SÊNIOR


Empresa multinacional de origem Européia - Região Grande Campinas. Requisitos: Formação Superior em Engenharia Elétrica, Mecânica ou Química; Inglês Avançado; Sólida experiência com projetos de engenharia; Conhecimento de mercado de materiais e equipamentos utilizados em Indústria química bem como de operações unitárias; Conhecimento de fluxo de documentação para elaboração de projeto de engenharia, normas internacionais e nacionais aplicáveis ao projeto; Negociação com fornecedores e desenvolvimento de parcerias; Conhecimento de análise de risco. Responsabilidades: Será responsável por implantar as unidades com base no projeto acordado com o setor de processo e produção; Será responsável por sanar eventual desvio detectados durante o desenvolvimento do projeto de forma a satisfazer a boa operacionalidade da área; Projetar as instalações produtivas para obtenção de máximo rendimento e alto padrão de engenharia. Os currículos devem ser encaminhados para juliana@ampliarh.com.br


PESQUISADOR QUÍMICO JR

PROCESSO SELETIVO: Fundada em 1958,a Libbs é uma empresa farmacêutica brasileira de capitalprivado. Com trajetória marcada por investimentos em tecnologia e inovação, aLibbs experimentou rápida expansão. Sempre em busca de produtos inovadores e dequalidade superior, oferece oportunidade para: REQUISITOS: Formação superior em Química (Bacharel), Química Industrial ou Química com Atribuições Tecnológicas; Mestrado (strictu sensu) ou doutorado em Síntese Orgânica; Habilidade na realização de experimentos em escala de bancada; Conhecimentos em técnicas instrumentais de caracterização estrutural (RMN, FTIR, UV-VIS, MS, análise elementar) e em técnicas cromatográficas (HPLC, TLC); Inglês intermediário (leitura, interpretação e redação de textos técnicos). DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES: Será responsável pelo planejamento, avaliação e documentação de testes realizados em laboratório, objetivando o desenvolvimento de novos produtos; Emissão de relatórios técnicos de atividades realizadas; Interpretação de espectros (RMN, FTIR, UV-Vis, MS) e elaboração de relatórios de caracterização estrutural (em português e inglês). Avaliação dos resultados obtidos em experimentos em escala de laboratório, detectando pontos críticos e etapas susceptíveis a melhorias; Orientar os analistas de desenvolvimento químico na realização dos ensaios planejados. LOCAL DE TRABALHO: Embu das Artes - SP. BENEFÍCIOS: Assistência Médica, Restaurante, Vale Alimentação e Benefícios flexíveis. Os interessados devem encaminhar o currículo para Lívia Takeda (livia.takeda@libbs.com.br)


COMPRADOR TÉCNICO

LÀBOR HUMANO ASSESSORANDO MULTINACIONAL (SEM CUSTO PARA O PROFISSIONAL) COMPRADOR TÉCNICO - CÓDIGO 2059. OFERECEMOS: REMUNERAÇÃO COMPATÍVEL AO MERCADO, VALE REFEIÇÃO, ASSISTÊNCIA MÉDICA, SEGURO DE VIDA, AJUDA DE CUSTO. EXIGIMOS: INGLÊS FLUENTE (LEITURA CONVERSAÇÃO E ESCRITA). SUPERIOR COMPLETO EM ENGENHARIA MECÂNICA, IMPRESCINDÍVEL FORTE ATUAÇÃO EM COMPRAS TÉCNICAS DE MATERIAIS PARA CORTE E DOBRA. CONHECIMENTO DE PROJETOS. SÓLIDOS CONHECIMENTOS EM INFORMÁTICA. LOCAL DE TRABALHO: ZONA SUL/ SÃO PAULO. OS CANDIDATOS INTERESSADOS DEVERÃO EFETUAR CADASTRO NO SITE WWW.LABORHU.COM.BR E SE CANDIDATAR A VAGA ou ivanize@laborhu.com.br. VOCÊ LEVA SOMENTE 5 MINUTOS PARA FAZER O CADASTRO EM NOSSO SITE, SE POSSUIR OS PRÉ-REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA O PREENCHIMENTO DA VAGA NOSSA EQUIPE DE SELEÇÃO, ENTRARÁ EM CONTATO. OU UNIDADE SÃO PAULO/ SP: AV. BRIGADEIRO FARIA LIMA, 1826 - 7º ANDAR/CJ. 703 - JD. PAULISTANO - CEP 01451-908 -(11) 3818-3333

COMPRADOR JR.

LÀBOR HUMANO ASSESSORANDO MULTINACIONAL (SEM CUSTO PARA O PROFISSIONAL) COMPRADOR JR. - CÓDIGO 2080. OFERECEMOS: REMUNERAÇÃO COMPATÍVEL AO MERCADO, ASSISTÊNCIA MÉDICA. ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA, SEGURO DE VIDA,VALE TRANSPORTE. VALE REFEIÇÃO. EXIGIMOS: SUPERIOR COMPLETO. EXPERIÊNCIA COMPROVADA NA ÁREA DE COMPRAS EM INDUSTRIA. HABILIDADE EM NEGOCIAR COMPRAS DE MATÉRIA PRIMA, SERVIÇOS, MAQUINAS E OUTROS; IMPRESCINDÍVEL SÓLIDOS CONHECIMENTOS NO SAP E EXCEL AVANÇADO. DESEJÁVEL INGLÊS BÁSICO. LOCAL DE TRABALHO: ZONA SUL - SÃO PAULO (PRÓXIMO AO MÊTRO). OS CANDIDATOS INTERESSADOS DEVERÃO EFETUAR CADASTRO NO SITE WWW.LABORHU.COM.BR E SE CANDIDATAR A VAGA. VOCÊ LEVA SOMENTE 5 MINUTOS PARA FAZER O CADASTRO EM NOSSO SITE, SE POSSUIR OS PRÉ-REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA O PREENCHIMENTO DA VAGA NOSSA EQUIPE DE SELEÇÃO, ENTRARÁ EM CONTATO. OU UNIDADE SÃO PAULO/ SP: AV. BRIGADEIRO FARIA LIMA, 1826 - 7º ANDAR/CJ. 703 - JD. PAULISTANO - CEP 01451-908 -(11) 3818-3333


FARMACEUTICA(O)

FARMACIA MANIPULACAO, C/ OU S/ EXP, RECEM FORMADA. URGENTE rh@formulaprima.com.br


FARMACEUTICO

C/ ESP. HOMEOPATIA, Z.SUL. ENVIAR CV P/ ciro@folha.com.br


FARMACEUTICO

FORMACAO SUPERIOR COMPLETA, EXPER. ANTERIOR FARMACIA, REGISTRO CRS/SP, DISPONIBILIDADE HORARIO. ENVIAR CV P: rh.recruta93@yahoo.com.br ASSUNTO FARMACEUTICO/GUARUJA SANTOS & REGIAO


FARMACEUTICO(A)

DROGARIA PG ADMITE. CV P/: jdme@uol.com.br SANTOS & REGIAO


FARMACEUTICO(A)

P/ TRABALHAR CAMPINA DO M. ALEGRE. TEL: 15 3256-1681 PAULO(190)COD. 24391 EDICAO Nº 190 ITAPETININGA SP


FARMACEUTICO(A)

RESPONSAVEL P/ DROGARIA NA AV.SAPOPEMBA, 2.810. Z.LESTE. F:(11)2965-7380 SAO PAULO


FARMACEUTICO

P/ FARMACIA MANIPULACAO V. CARVALHO/GJA. CV R. OSWALDO. CRUZ, 300, STOS. SANTOS & REGIAO


FARMACIA

ATENDENTES, BALCONISTAS E AUXILIARES LABORATORIO C/EXPER. OU MUITA VONTADE TRABALHAR. CV AV. EPITACIO PESSOA, 565 STOS SANTOS & REGIAO

-- 24/03/2009

ANALISTA DE LABORATÓRIO MICROBIOLÓGICO


Escolaridade - Superior em Farmácia, Biologia ou Química. Conhecimentos técnicos necessários - Experiência em toda rotina de laboratório microbiológico como análise de água, teste esterilidade, teste de endotoxina e dosagem de antibióticos. Tempo mínimo de experiência - 1 ano. Horário de trabalho - 8 as 17. Disponibilidade para morar em RESENDE OU REGIÃO. Idioma e nível - inglës Intermediário. Favor enviar currículo colado na mensagem, com último salário e pretensão para esse e-mail. NAO SERAO LIDOS ANEXOS!!! lfarmaceutico@yahoo.com.br

GERENTE DE PRODUTOS

A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais do ramo farmacêutico. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br. Segue vagas em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA. Experiência como Gerente de Produtos em Indústrias Farmacêuticas; Imprescindível Formação superior em Farmácia ou medicina; Inglês fluente; Local de trabalho Rio de Janeiro (poderá ser de outras regiões desde que o profissional tenha disponibilidade para morar no Rio de Janeiro). OBS: Se o profissional é formado em medicina não é necessário experiência na área de produtos, mas é necessário especialização em: Cardiologia, Endocrinologia, Reumatologia, Psiquiatria ou Neurologia.


--- 21/03/2009 ---


TÉCNICO EM QUÍMICA

Indústria Farmacêutica localizada no Rio de Janeiro (Ilha do Fundão) seleciona Técnico em Química para atuar como Analista de Laboratório de Controle de Qualidade. Principais atividades: Análises físico-químicas de matérias-primas, produtos terminados e materiais de embalagem; Controle em Processo; Manutenção do Sistema de Tratamento de Água. Benefícios: Piso salarial; Auxílio transporte e alimentação; Plano de Saúde. Os interessados devem enviar currículo para: garantiadaqualidade@silvestrelabs.com.br

21/03/2009
TÉCNICO EM QUÍMICA

Indústria Farmacêutica localizada no Rio de Janeiro (Ilha do Fundão) seleciona Técnico em Química para atuar como Analista de Laboratório de Controle de Qualidade. Principais atividades: Análises físico-químicas de matérias-primas, produtos terminados e materiais de embalagem; Controle em Processo; Manutenção do Sistema de Tratamento de Água. Benefícios: Piso salarial; Auxílio transporte e alimentação; Plano de Saúde. Os interessados devem enviar currículo para: garantiadaqualidade@silvestrelabs.com.br

20/03/2009 ---
BOLSA DE ESTUDOS EM PROJETO NA ÁREA DE BIOMATERIAIS - PARCERIA INT/UNICAMP - QUIMICA, ENG. QUIMICA, FISICA OU ENG. DE MATERIAS

O profissional deve ter formação em quimica, eng quimica, fisica ou eng de materiais podendo ser uma combinação dessas formações na graduação, mestrado e doutorado. A pesquisa é na area de processamento e caracterização de biomateriais. O candidato deve ter perfil na area de materiais, especialmente em processamento. Interessados entrar em contato direto com a pesquisadora Marize/INT para maiores informações e detalhes do projeto. Tel: (21) 2123-1184. E-mail: marizeva@int.gov.br

ESTÁGIO MANIPULAÇÃO

Estagiário de Graduação em Farmácia - RIO DE JANEIRO. Empresa com 16 anos de Atuação no Mercado em Manipulação, recruta estudantes de Graduação em Farmácia: Requisitos: Estar cursando Graduação em Farmácia a partir do 6º período com previsão de formatura para no mínimo 2º Semestre de 2010. Inglês técnico; Domínio no Pacote Office (Word, Excel, Internet); Disponibilidade de horário e para permanecer pelo período mínimo de 1 ano na empresa; Já ter cursado ou estar cursando a disciplina de Farmacologia; Oferecemos: Atuar no setor de Técnico da Assistência Farmacêutica da Farmácia de Manipulação, desenvolvendo atividades pertinentes a pesquisas, suporte no atendimento e contatos com médicos e com clientes, dentre outras atividades; Bolsa Auxílio: R$ 4,66 p/hora. VR: R$5,00 + VT + Convênio Farmácia + Convênio Plano de Saúde e Odontológico; Horário: A combinar no período (7:00h às 19:00h) totalizando 20h/semanais; Local do Estágio: Ramos - Rio de Janeiro. OBS.: O contrato de estágio é realizado pela Central Integradora Fundação MUDES. Interessados enviar currículo para: curriculo2008@gmail.com. Favor colocar no assunto a vaga em questão.

---ENGENHEIRO AUTÔNOMO

Empresa prestadora de serviços na área de lavanderia hospitalar, contrata para início imediato, engenheiro com experiência em civil, elétrica e mecânica. Com conhecimento de normas hospitalares e vigilância sanitária. Currículo com pretensão salarial para manoelbrito2003@ig.com.br


VENDEDOR INTERNO FORM QUÍMICA

Empresa do segmento químico contrata: VENDEDOR INTERNO. Localidade da Vaga: Rio de Janeiro. Resumo das Atividades: Potencializar clientes aumentando sua fidelidade; Estabelecer relacionamento com os clientes, buscando informações que possam ser traduzidas em oportunidades de negócios; Prestar consultoria técnica. Perfil: ImprescindívelGraduação em Química (completo ou cursando); Desejável noções de cromatografia e HPLC; Desejável conhecimento do "SAP". Jornada: Das 8 às18h - 2ª a 6ª feira. Contratação: CLT. Faixa salarial: R$ 1.000,00 + comissão. Benefícios: Ticket Alimentação; Ticket Refeição; Riocard; Bolsa estudo; Reembolso de medicamentos; Seguro de Vida; Plano de Saúde. Candidatos interessados na vaga devem encaminhar currículo URGENTE paraanalistaderhrecruta@yahoo.com.br com o assunto VENDEDOR INTERNO

TECNICO EM FARMÁCIA

HOSPITAL DE GRANDE PORTE SELECIONA: TECNICO EM FARMÁCIA. LOCAL DE TRABALHO: ZONA NORTE. SALÁRIO: 625,00 + VT + REF. NO LOCAL + BENEFÍCIOS. HORÁRIO: PLANTÃO 12X36 DIA OU NOITE. OS INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR CURRICULO PARA: ramohospitalar@yahoo.com.br OU PARA elisangela.selling@yahoo.com.br INFORMANDO NO ASSUNTO A VAGA EM QUESTÃO


GERENTE DE QUALIDADE - ISO 9001

A Conexões Humanas Consultoria de RH está selecionando candidatos com o seguinte perfil para nosso Cliente: Gerente de Qualidade - ISO 9001: Levantamento, acompanhamento e análise de indicadores; Análise de processos; Elaboração de relatórios; Acompanhamento operacional. Domínio das ferramentas: ISO 9001; Análise e levantamento de processos. Formação: Graduação completa em administração; Necessária pós graduação concluída em Qualidade. Contratação: CLT + benefícios. Local de trabalho: Centro - RJ. Necessária disponibilidade imediata. Candidatas dentro do perfil deverão enviar currículo até 23/03 para conexoeshumanas@gmail.com informando no assunto o nome do cargo, a última remuneração na função e pretensão salarial. Conexões Humanas - Consultoria em Gestão de Pessoas e Organizações www.conexoeshumanas.com.br

ESTÁGIO EM MEIO AMBIENTE

Empresa de grande porte contrata estudante para atuar como estagiário. Perfil: Cursando do 5° ao 7º período de Engenharia Ambiental; Biologia; Oceanografia; ou Geografia. Indispensável fluência em inglês. Domínio Pacote Office. Horário: 9:00 às 16:00h. Bolsa auxílio: R$: 900,00 + VT + VR. Local: Copacabana. Os candidatos interessados devem enviar currículo COLADO NO CORPO do e-mail, para oportunidades64@yahoo.com.br, com o código "DEV-18" no campo do assunto.

ESTÁGIO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Empresa de grande porte contrata estudante para atuar como estagiário. Perfil: Cursando do 4° ao 6º período de Engenharia de Produção. Indispensável fluência em inglês. Domínio Pacote Office e CAD. Horário: 9:00 às 16:00h. Bolsa auxílio + VT + VR + Cesta básica. Local: Jacaré. Os candidatos interessados devem enviar currículo COLADO NO CORPO do e-mail, para oportunidades64@yahoo.com.br, com o código "Prod04" no campo do assunto.


COORDENADOR DE CONTROLE E QUALIDADE

Indústria contrata: Imprescindível ser oriundo de indústria alimentícia. Superior completo em Engenharia de Alimentos, Engenharia Qúímica ou Farmacêutico (com especialização em alimentos). Irá atuar coordenando o setor de controle e qualidade emitindo laudos ténicos. Local de Trabalho: Cachambi. Salário + Benefícios. OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CVS PARA moniquegoering@gmail.com, FAVOR ENCAMINHAR CVS COM PRETENSÃO SALARIAL.


TÉCNICOS E ENGENHEIROS


ENGENHEIROS, TÉCNICOS E OPERADORES - várias vagas para Macaé. Com experiência na área de Fluidos, Controle de Sólidos e Descarte de Resíduos. Currículum, URGENTE, informando o último salário ou atual (Base em carteira e adicionais) e pretensão salarial, para PSICÓLOGOS ASSOCIADOS LTDA E-mail: psicologos@psicologosassociados.com.br

NUTRICIONISTA

Empresa de GRande porte contrata Nutricionista para trabalhar em COZINHA INDUSTRIAL. Principais atribuições: Definição dos parâmetros nutricionais: Requer conhecimento da população-alvo e suas deficiências nutricionais, comportamento, peculiaridades hábitos alimentares, nível sócio-econômico e outros. Planejamento de cardápios: Em função de vários parâmetros, é estabelecida a composição padrão do cardápio que será servido. Programação: A partir do cardápio estabelecido, é feita a programação de quantidades de produtos a serem adquiridos. Supervisão: Garante o cumprimento dos cardápios, o preparo correto das refeições e a manutenção da segurança higiênica e sanitária. Treinamento: O pessoal encarregado do preparo das refeições deve ser treinado e reciclado periodicamente. Análise de valor nutritivo: Garante o atendimento às determinações legais de oferta de nutrientes. Testes de aceitabilidade: Os produtos a serem introduzidos no cardápio devem ser avaliados sensorialmente, tanto em nível técnico, pelos profissionais do programa, como em campo. Inicio imediato. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: smi_gp@yahoo.com.br


TÉCNICO QUÍMICO COMERCIAL

Assessorando um cliente, estamos selecionando: Assistente de Proposta técnica. Perfil: Formação Técnica em Química ou Bacharel em Química. Experiência em preparo de orçamentos técnicos ou propostas técnicas para área comercial (vendas) e para o setor de compras de indústria de analisadores de gases; Possuir inglês técnico para leitura; Pacote office; Salário: 1.500 + VR + VT + Plano de Saúde. Local de Trabalho: Jacaré. Interessados e dentro do perfil favor enviar curriculo no corpo do e-mail para: melissa@sinergyconsultoria.com.br


TECNICO EM PETRÓLEO & MARÍTIMO NÍVEL II

MANPOWER - REFERÊNCIA MUNDIAL EM RECURSOS HUMANOS - Organização mundial presente em 4.500 escritórios em 80 países e territórios, 400.000 clientes no mundo, referência como provedora de oportunidades qualificadas para mais de 5 milhões de pessoas por ano, identifica o seguinte profissional para empresa de grande porte no ramo de Mecânica: TÉCNICO EM PETRÓLEO & MARÍTIMO NÍVEL II - RJ. Habilidades técnicas: Formação Técnica em Elétrica, Eletrotécnica ou Mecânica . Inglês técnico (Intermediário). Possuir CNH - B. Experiência com Grupo Geradores. Conhecimentos desejáveis: Conhecimento do produto CAT e/ou MAK. Bons conhecimentos em informática e conhecimento elétrica e/ou mecânica básica. Atividades: Realizar manutenções corretivas e preventivas intermediária (substituição de componentes, troca de cabeçotes, turbinas), a regulagem e calibração dos equipamentos, com uso de ferramentas especiais, painéis elétricos e controladores eletrônicos visando garantir a perfeita operacionalidade. Reportar falhas sucessivas técnicas e de instalações através de relatório indicando possível melhoria e modificação visando o melhor desempenho dos equipamentos fornecidos. Comprovar oficialmente junto ao cliente a operacionalidade do sistema, obtendo a aceitação técnica dos equipamentos através dos testes de performance. Vivência na manutenção corretiva e preventiva de motores diesel. Salário: R$ 1902,00 + Benefícios. Horário: 8 hs às 17:30 hs. Local: Empresa localizada Avenida Brasil, na altura de Bonsucesso. Habilitados enviar currículo informando pretensão salarial para gabrielle.ramos@manpower.com.br colocando no assunto o título da vaga.

19/03/2009

ASSISTENTE DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS

Indústria farmacêutica seleciona: ASSISTENTE DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS. Exigências: Idiomas: Inglês - escrever e traduzir textos. Informática: Boa digitação e conhecimento básico de Word, Excel e Internet. Formação: Nível superior em qualquer área. De preferência Farmácia. Salário (à combinar) + benefícios (plano de saúde / plano odontológico / refeição no local / vale-transporte / convênio farmácia / cesta básica). Horário: Administrativo. Local de Trabalho: Jacarepaguá. Atribuições: Traduzir textos do português para o inglês e o espanhol. Acompanhar as publicações no Diário Oficial. Arquivar documentos. Digitar textos, formulários e documentos. Pesquisar na Internet. Interessados enviar CV com Pretensão Salarial para tatigomes08@yahoo.com.br . Não serão aceitos CV sem pretensão salarial.

--- 18/03/2009 ---


TÉCNICO MECÂNICO 1

REQUISITOS BÁSICOS: .Curso Técnico na área - concluído. Possuir domínio sobre máquinas motrizes (torno, fresa, ajustagem, etc); Possuir domínio sobre metrologia (paquímetros, micrômetros e relógio comparador); Possuir domínio sobre manutenção de motoredutores, válvulas, bombas e tranmissões (corretiva, preventiva e emergências); Possuir domínio na operação da sala de caldeiras (somente para utilidades); Possuir domínio sobre e execução de inspeções, rotas e abertura de notas via SAP; Possuir leitura e interpretação de desenhos técnicos. ATIVIDADES: Realizar manutenções preventivas em transportadores, objetivando aumentar a confiabilidade dos equipamentos através da realização do plano de manutenção; Realizar apropriação de horas via SAP nas ordens de manutenção preventiva; Assegurar a prática de segurança do trabalho participando das reuniões do DSS (diálogos de segurança e PROSSEG); Cumprimento integral das dimensões do programa SOL (Seleção, Organização e limpeza); Cumprimento integral do padrão MA (Coleta seletiva, LAIA e Gerenciamento de resíduos); Cumprimento integral do padrão BPF (asseio pessoal, uniforme, etc.). Local de trabalho: Jacarepaguá, Rio de Janeiro. Interessados enviar currículo para veronicarh@grupolet.com, com o nome da vaga no assunto do e-mail.
-

TÉCNICO MECÂNICO 2

REQUISITOS BÁSICOS: Curso Técnico na área - concluído. Possuir domínio sobre máquinas motrizes (torno, fresa, ajustagem, etc); Possuir domínio sobre metrologia (paquímetros, micrômetros e relógio comparador); Possuir domínio sobre manutenção de motoredutores, válvulas, bombas e transmissões (corretiva, preventiva e emergências); Possuir domínio na operação da sala de caldeiras (somente para utilidades); Possuir domínio sobre e execução de inspeções, rotas e abertura de notas via SAP; Possuir leitura e interpretação de desenhos técnicos; Possuir domínio sobre capsulador, inspeção de torque e enchedora (corretiva, preventiva, emergências), (somente para envase); Possuir domínio sobre o sistema NH3 (corretiva, preventiva e emergência), (somente para utilidades); Possuir domínio sobre sistema de enchimento de garrafas (corretiva, preventiva e emergência); Possuir domínio na operação dos compressores de ar de Alta, secadores de ar e chiller's das sopradoras (somente para utilidades). ATIVIDADES: Realizar apropriação de horas via SAP nas ordens de manutenção preventiva; Cumprimento integral das dimensões do programa SOL (Seleção, Organização e limpeza); Cumprimento integral do padrão MA (Coleta seletiva, LAIA e Gerenciamento de resíduos); Cumprimento integral do padrão BPF (asseio pessoal, uniforme, etc). Assegurar a prática de segurança do trabalho participando das reuniões do DSS (diálogos de segurança e PROSSEG). Local de trabalho: Jacarepaguá, Rio de Janeiro. Interessados enviar currículo para veronicarh@grupolet.com, com o nome da vaga no assunto do e-mail.

ELETRICISTA 1

REQUISITOS BÁSICOS: Curso Técnico na área - concluído. Possuir domínio na interpretação de esquemas elétricos; Possuir domínio sobre a execução de inspeções, rotas e aberturas de notas via SAP; Possuir domínio sobre o cumprimento das ações relativas a NR10; Possuir domínio sobre a manutenção dos datadores Laser e Link Jet (corretiva, preventiva, e emergências); Possuir noções de automação (CLPS Siemens e Allen Bradley). ATIVIDADES: Cumprimento integral do padrão de BPF (Asseio pessoal, uniforme e etc.); Cumprimento integral do padrão MA (Coleta Seletiva, LAIA e Gerenciamento de resíduos); Assegurar a prática de segurança do trabalho participando das reuniões dos DSS (Diálogo de Segurança), e PROSSEG; Realizar apropriação de horas via SAP nas ordens de manutenção; Realizar manutenções preventivas e corretivas em painés elétricos objetivando aumentar a confiabilidade dos equipamentos através de planos de manutenção. Local de Trabalho: Jacarepaguá, Rio de Janeiro. Interessados enviar currículo para veronicarh@grupolet.com, com o nome da vaga no assunto do e-mail.


ELETRICISTA 2

REQUISITOS BÁSICOS: Curso Técnico na área - concluído. Possuir domínio na interpretação de esquemas elétricos; Possuir domínio sobre a execução de inspeções, rotas e aberturas de notas via SAP; Possuir domínio sobre o cumprimento das ações relativas a NR10; Possuir domínio sobre a manutenção dos datadores Laser e Link Jet (corretiva, preventiva, e emergências); Possuir noções de CLP's Siemens STEP V, Siemens STEP VII, e Logix (Análise de defeitos e modificações dos programas das máquinas). ATIVIDADES: Cumprimento integral do padrão de BPF (Asseio pessoal, uniforme e etc.); Cumprimento integral do padrão MA (Coleta Seletiva, LAIA e Gerenciamento de resíduos); Assegurar a prática de segurança do trabalhoparticipando das reuniões dos DSS (Diálogo de Segurança), e PROSSEG; Realizar apropriação de horas via SAP nas ordens de manutenção; Realizar manutenções preventivas e corretivas em painés elétricos objetivando aumentar a confiabilidade dos equipamentos através de planos de manutenção. Local de Trabalho: Jacarepaguá, Rio de Janeiro. Interessados enviar currículo para veronicarh@grupolet.com, com o nome da vaga no assunto do e-mail.


GERENTE TÉCNICO DE AUTOMÓVEIS

Catho Consultoria em RH Seleciona: Necessário possuir: Formação superior completa em Ciências Exatas. Conhecimentos avançados em Access e Pacote Office. Conhecimentos em pacotes estatísticos. Experiência em seguros de automóveis, adquirida em empresas seguradoras, envolvendo: Subscrição. Vistoria prévia. Conhecimento de software específico da área (crivo). Acompanhamento técnico da carteira de clientes. Experiência na emissão de faturas e apólices. Experiência em lidar com tarifador. Os interessados, favor enviar currículo NO CORPO DO EMAIL, mencionando no assunto a vaga GERENTE TÉCNICO DE AUTOMÓVEL, com pretensão salarial para isabelle.lobo@cathorio.com.br


SUPERVISOR DE SOBRESSALENTES E REPAROS EXTERNOS

CURRÍCULOS ENCAMINHADOS FORA DO PERFIL SERÃO EXCLUÍDOS. Para cadastro de currículos acesse www.logictel.com.br. LOGICTEL, empresa prestadora de serviço na área de telecomunicações e logística seleciona : Perfil: Curso Técnico Completo ou Engenheiro de Eletrônica/Telecomunicações. Experiência mínima de 18 meses em atividades de Reparo em equipamentos eletrônicos e Liderança. Atividade: Gestão de contratos, Orçamentos e Supervisão de Sobressalentes e Reparos Externos. Salário: R$ 2.500,00. A empresa oferece: Vale Alimentação (R$ 225,00), Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Creche. Os interessados deverão encaminhar currículo para ralbuquerque@logictel.com.br constando o nome da vaga no assunto. NÃO ANEXAR CURRÍCULO. VAGAS URGENTES!


ASSISTENTE DE PROCESSOS JUNIOR

CURRÍCULOS ENCAMINHADOS FORA DO PERFIL SERÃO EXCLUÍDOS. Para cadastro de currículos acesse www.logictel.com.br. LOGICTEL, empresa prestadora de serviço na área de telecomunicações e logística seleciona : Perfil: Curso Técnico Completo (Eletrônica,Telecomunicações ou Elétrica). Conhecimento de Informática intermediário. Conhecimento de Métodos de Implantação de Sistemas da Qualidade (ISO 9001). Desejavel conhecimento técnico em reparo com experiência mínima de 01 ano na função de Técnico de Eletrônica/Telecom/Eletricidade e/ou Engenharia Eletrônica/Telecom/Elétrica e 03 anos em Metodologia da Qualidade (Processos ISO). Atividade: Inspeção de Qualidade. Salário: R$ 1.200,00 . A empresa oferece: Vale Alimentação (R$ 225,00), Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Auxílio Creche. Os interessados deverão encaminhar currículo para ralbuquerque@logictel.com.br constando o nome da vaga no assunto. NÃO ANEXAR CURRÍCULO. VAGAS URGENTES

TÉCNICO DE QUÍMICA OU FARMÁCIA

Estamos buscando estagiários para atuar na área de Laboratório. Requisitos: Estar cursando nível técnico de Química ou Farmácia; Disponiblidade de atuar em Bonsucesso. Disponilibdade de atuar em carga horária de 6 horas. Oferecemos: Vale-transporte; Bolsa auxílio de R$ 500,00. Os interessados deverão enviar currículo COLADO NO CORPO DO EMAIL para mrc_renata@yahoo.com.br


COORDENADOR DE CONTROLE E QUALIDADE

Indústria contrata: Superior compeleto em Engenharia de Alimentos, Química ou Farmacêutico. Impescindível ser oriundo de indústria alimentícia. Conhecimento em BPF (boas prátocas de Fabricação). Local de Trabalho: Cachambi. Salário + Benefícios. OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CVS PARA moniquegoering@gmail.com, FAVOR ENCAMINHAR COM PRETENSÃO SALARIAL.

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO

Indústria contrata: Superior completo em Química, Engenharia de Alimentos, ou Farmacêutico. Experiência em supervisão de equipes. Facilidade em cálculos de matemáticos. Controle da Produção. Local de Trabalho: Cachambi. Salário + Benefícios. OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CVS PARA moniquegoering@gmail.com, ENCAMINHAR COM PRETENSÃO SALARIAL.


ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA CIVIL

Empresa de Engenharia localizada na Barra da Tijuca contrata: Requisitos: Cursando Engenharia Civil a partir do 7º período (Universidade Federal ou Estadual). Faixa etária: a partir do 18 anos. Pacote Office. Responsável, dinamismo, desembaraço, esforçado; pontual. pró-ativo/perspicaz. Em acompanhamento de obra. Benefícios: Horário: a combinar. Bolsa auxílio: 800,00 + VT + VR Possibilidade de contratação. Atribuições: Levantamentos, medição de empreiteiro, acompanhamento dos serviços de forma, alvenaria, revestimento, concorrências. INTERESSADOS: Enviar currículo no corpo do e-mail para curriculo@grupohumanas.com.br e curriculogh@gmail.com . No campo assunto colocar o nome da vaga. Favor enviar a pretensão salarial e horário disponível para o estágio. SÓ IREMOS LEVAR EM CONSIDERAÇÃO CURRÍCULOS DENTRO DO PERFIL TRAÇADO.

17/03/2009

SUPERVISOR DE PRODUÇÃO INDUSTRIAL


Perfil: Superior completo em Administração de Empresas, Engenharia de Produção ou Alimentos (imprescindível). Desejável experiência anterior com indicadores e metas em linha de produção industrial supervisionando pessoas (controle de escalas e pontos). Iniciativa, liderança, foco em processos, boa comunicação. Local de trabalho: Jacarepaguá. Disponibilidade total de horário - 1 folga semanal - podendo trabalhar no horário da manhã ou noite. Salário: entre 3.000 e 3.500 + benefícios. Os interessados deverão enviar o currículo (no corpo do e-mail) para: veronicarh@grupolet.com, COLOCANDO NO ASSUNTO: código 135.


SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO MECÂNICA


Perfil: Superior completo em Engenharia Mecânica. Imprescindível experiência na área de supervisão industrial. Atribuições: Liderar equipe de técnicos à frente de cinco linhas de produção; responsável pelo processo produtivo das linhas de produção; acompanhar plano de manutenção de máquinas industriais e frota de caminhões. Liderança, conhecimento técnico, habilidade de resolução de problemas, dinamismo, organização. Salário: 3.000 a 3.500 + benefícios. Os interessados deverão enviar currículo (no corpo do e-mail) para: veronicarh@grupolet.com. COLOCANDO NO ASUNTO: código 133.


GERENTE DE PRODUTOS

Experiência como Gerente de Produtos em Indústrias Farmacêuticas; Imprescindível Formação superior em Farmácia ou medicina; Inglês fluente; Local de trabalho Rio de Janeiro (poderá ser de outras regiões desde que o profissional tenha disponibilidade para morar no Rio de Janeiro). OBS: Se o profissional é formado em medicina não é necessário experiência na área de produtos, mas é necessário especialização em: Cardiologia, Endocrinologia, Reumatologia, Psiquiatria ou Neurologia. A Captativa é uma consultoria de Recursos Humanos que busca e seleciona profissionais do ramo farmacêutico. Para maiores informações acessem o site www.captativa.com.br . Segue vaga em aberto, interessados enviar o currículo para: rh@captativa.com.br ou através do site www.captativa.com.br com pretensão salarial E COLOCAR NO ASSUNTO O TÍTULO DA VAGA.

GERENTE DE RESTAURANTE

Rede de Restaurante localizada na Zona Sul/Zona Oeste/Centro contrata: GERENTE DE RESTAURANTE . Requisitos: Desejável Ensino Médio Completo; Necessário experiência anterior em Restaurante; Necessário disponibilidade de horário para Dia ou Noite. Desejável conhecimentos de Inglês e do Sistema Colibri. Atividades: Planejar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas com o serviço de atendimento aos clientes e ao funcionamento da casa; coordenar a equipe, controlando serviços, aparência e conduta profissional dos funcionários. Fazer escalas de trabalho e folgas; controlar a qualidade do produto; estipular e acompanhar o controle de qualidade mantido pelas equipes de Salão e Cozinha em relação à manipulação de alimentos, higiene, apresentação, padronização, limpeza; fazer os pedidos de compra, de acordo com as necessidades do restaurante, assim como a estocagem correta e melhor aproveitamento dos produtos. Oferecemos: Salário: Estamos trabalhando em cima de pretensão salarial + Benefícios. Local: Centro, Zona Sul ou Barra da Tijuca - RJ. Carga Horária: 44hs semanais (6 dias de trabalho e 1 folga na semana, com 1 domingo no mês). Necessário ter disponibilidade de horário. Interessados encaminhar currículo COM PRETENSÃO SALARIAL no corpo do e-mail para recrutamento@gulagula.com.br, colocando no ASSUNTO "Gerente". Os currículos fora do perfil serão imediatamente descartados.

ANALISTA CUSTOS SÊNIOR

Indústria Multinacional líder em seu segmento seleciona profissional sênior para compor quadro efetivo. Formação superior completa em Ciências Contábeis; Desejável Pós-Graduação em áreas afins; Experiência em controle e apuração de todo o processo do custo de produção; Inglês intermediário; Conhecimentos básicos: Sistemas ERP, Sistemas Patrimoniais e Excel avançado; Consolidação de informações contábeis e gerenciais; Operações financeiras; Conhecimento de custos em indústrias químicas, tendo atuado como responsável pelo processo. A empresa oferece salário de mercado, atrativo pacote de benefícios e oportunidades de carreira. Local de trabalho: Zona Oeste / Rio de Janeiro. Enviar currículo atualizado para cpinheiro@mavis.com.br, informando pretensão salarial


VENDEDOR TÉCNICO - OFFSHORE/ONSHORE

CATHO CONSULTORIA SELECIONA PARA EMPRESA FORNECEDORA DE EQUIPAMENTOS PARA OS SEGMENTOS ÓLEO/GÁS E NAVAL: VENDEDOR TÉCNICO - OFFSHORE/ONSHORE. REQUISITOS: Ensino Superior Completo; Desejável experiência na área de Vendas em empresas offshore/onshore, de grande porte dos segmentos óleo, gás e naval. Sólida vivência em prospecção de cliente, expansão e manutenção de carteira de clientes e relacionamento com o mercado do segmento em questão; Profissional com amplo relacionamento no mercado (mundial), forte perfil comercial, sagacidade para perceber negócios potenciais e altamente bem informado e atualizado; Informática: Pacote Office e Internet; Perfil profissional fortemente voltado para vendas capaz de passar credibilidade e identificação com o produto; Inglês Fluente; Disponibilidade para trabalhar Home Office; Disponibilidade para residir no eixo Rio-Macaé. A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios. Profissionais dentro do perfil encaminhar currículo para daniela.azevedo@cathorio.com.br


SUPERVISOR DE PRODUÇÃO

Assessorando um dos maiores Grupos na América Latina que se destina à produção e distribuição de produtos (Bens de Consumo), na busca de um profissional que atenda o seguinte perfil: Supervisor de Produção. Experiência com gestão de pessoas nas Linhas de Produção adquirida em indústrias; Vivencia em trabalhos focados com indicadores; Ter atuado no desenvolvimento motivacional da equipe; Vivencia na consolidação de escalas de trabalho; Já ter atuado como responsável por uma Linha Produtiva; Superior completo em Engenharia, Administração e/ou Química; Residir na Região do Rio de Janeiro/RJ. Pacote de remuneração atrativo + Benefícios. Currículos com pretensão salarial devem ser enviados para loupe@loupe.com.br


ENGENHEIRO(A) DE PLANEJAMENTO SENIOR

DESCRIÇÃO DO PERFIL PARA SELEÇÃO. Função: Engenheiro(a) de Planejamento Senior. Formação: Engenharia Civil ou Arquitetura. Experiência: 5 anos de experiência em cargo similar. Conhecimentos necessários: Elaboração e premissas de orçamentos. Conhecimentos de índices financeiros e tributos. Informática Básica: Word, Excel, Power Point, Access, Project. Desejável Inglês básico. Atividades: Análise dos orçamentos, elaboração dos reorçamentos e acompanhamentos físico e financeiro das obras, analisando as contratações e compras a serem efetuadas, verificando sua compatibilidade com o orçamento inicial e resultado esperado. Benefícios: Ticket Refeição: R$ 374,00 por mês. Vale Transporte: casa - trabalho - casa. Seguro de Vida. Plano de Saúde (extensivo a dependentes). Plano Odontológico (extensivo a dependentes). Remuneração Variável. Inscrição: Os candidatos interessados devem cadastrar o currículo no site: www.rjzcyrela.com.br através do link Trabalhe na RJZ Cyrela, inscrevendo-se na vaga "Engenheiro de Planejamento Senior - RJ" até 19/04/2009.


ENGENHEIRO MECÂNICO / QUALIDADE

Empresa contrata: Engenheiro Mecânico / Qualidade. Com experiência em planejamento de Implementações; Elaboração de Manuais e procedimentos de qualidade; treinamento de qualidade para equipe; auditoria interna; tratamento de não conformidade de Qualidade. Enviar email com Pretensão Salarial: r.recursoshumanos@ yahoo.com. br. FAVOR NÃO ANEXAR CV.

NUTRICIONISTA

Empresa localizada no Rio de Janeiro, prestadora de serviços a rede de hospitais de grande porte, está selecionando: NUTRICIONISTA - Gerente de unidade Junior. Requisitos: Ensino técnico ou superior completo em Nutrição. Vivência mínima de 02 anos na área de gerenciamento de restaurante ou hospitais. Informática com sólidos conhecimentos em Pacote Office. Inglês intermediário. Grande conhecimento em prestação de serviços com excelência, Dietoterapia e multi-produtos. Vivência em vendas diretas ao consumidor . Será um diferencial possuir formação complementar em gestão de pessoas. Atividades: Responsável por restaurante que forneçam até 400 refeições diárias; Garantir o planejamento das ações para atingir metas relativas aos processos vitais, tais como custo, rentabilidade, higiene, atendimento; Efetuar a gestão de custo visando o planejamento preciso; Acompanhar, analisar e gerar ações frente aos serviços, com relação a sanidade alimentar, atendimento, qualidade e cardápio; Verificar a ambientacão do restaurante, bem como o atendimento prestado pela equipe aos consumidores; Elaborar cardápios conforme necessidades nutricionais do cliente / comensais, pesquisando novas preparações e providenciando gêneros alimentícios e suprimentos necessários à confecção dos pratos; Orientar o preparo, a cocção e a distribuição da refeições, verificando junto aos comensais a aceitação e aproveitamento das refeições servidas; Orientar e coordenar a equipe, esclarecendo dúvidas e distribuindo tarefas; Administrar a equipe, capacitando, motivando e valorizando de forma a garantir a produtividade e bem estar da mesma; Ter conhecimento de nutrição clínica. Garantir a prática de administração participativa; Garantir a prática das políticas de RH da empresa; Definir escalas de trabalho, programação de férias e treinamento necessário dos funcionários. Representar o Medirest junto ao cliente, atendendo sugestões e reclamações e adequando serviços prestados às necessidades deste; Quando nutricionista, efetuar o acompanhamento nutricional (de acordo com o programa de Nutrição e Ação e dietas específicas). Salário: R$ 1.500,00 + Beneficios . Local: Jacarepaguá . Horário: Das 22 hs as 05 hs . Os interessados que estiverem dentro do perfil deverão encaminhar currículo no corpo do e-mail mencionando pretensão salarial, último salário e disponibilidade de horário para lucas@parceira.com.br mencionando no campo assunto: Gerente de Unidade

TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO - MANUTENÇÃO


EMPRESA CONTRATA PARA PRESTAR SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DE EQUIPAMENTO EM USINA. TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO - TEMPORÁRIO +- 2 MESES - DE ABRIL A JULHO. FORMAÇÃO TÉCNICA COMPLETA. EXPERIÊNCIA EM INTERVENÇÃO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL. CONHECIMENTO DE TURBINA GÁS / GERAÇÃO DE ENERGIA. NR33. NR10. INGLÊS FLUENTE. LOCAL: DUQUE DE CAXIAS. HORÁRIO: PLANTÃO 12 X 36 (07:00 ÀS 19:00 H OU 19:00 ÀS 07:00H). SALÁRIO: A COMBINAR. CONTRATO TEMPORÁRIO PELA PARCERIA. INTERESSADOS ENCAMINHAR CURRÍCULO COM PRETENSÃO SALARIAL PARA lorene@parceriaconsult.com.br COLOCAR NO ASSUNTO ( TST )


TÉCNICO DE QUALIDADE

Empresa do ramo de Construção Industrial contrata Técnico de Qualidade para atuar em empreendimento na PETROBRAS / TRANSPETRO (TABG - ILHA D'ÁGUA). Pré-Requisitos: Formação Técnica; 5 anos de experiência como Técnico de Qualidade em obras civis e/ou industriais; Será um diferencial possuir experiência em obras da PETROBRAS; Residir próximo a Ilha do Governador; A empresa oferece; Salário + Benefícios. Interessados enviar currículo para o e-mail crcavalcante@nesa.com.br , COM O ASSUNTO TÉCNICO DE QUALIDADE.


NUTRICIONISTA

EMPRESA DE GRANDE PORTE NO SEGMENTO DE ALIMENTAÇÃO ADMITE: NUTRICIONISTA DE PRODUÇÃO / PLANEJAMENTO: VASTA EXPERIÊNCIA NA ÁREA INDUSTRIAL COM COORDENAÇÃO DE EQUIPE E PRODUÇÃO EM GRANDE ESCALA EM ALIMENTAÇÃO (MINÍMO DE 1000 REFEIÇÕES); VIVÊNCIA EM PLANEJAMENTO E CONTROLE DE ESTOQUE; IMPRESSINDÍVEL POSSUIR VEÍCULO PRÓPRIO (A EMPRESA OFERECE AUXÍLIO COMBUSTÍVEL); LOCAL DE TRABALHO: CAMPO GRANDE E ITAGUAÍ. ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL (SÓ SERÃO ANALISADOS CVS COM PRETENSÃO); A EMPRESA OFERECE: SALÁRIO DENTRO DO MERCADO + BENEFÍCIOS. INTERESSADOS DEVEM ENCAMINHAR O CV PARA CURRICULOSPARAVAGAS@GMAIL.COM COLOCANDO NO ASSUNTO NUTRICIONSITA CAMPO GRANDE_ITAGUAÍ


NUTRICIONISTA

Grande empresa no ramo de cozinha industrial seleciona candidatos para a a vaga de Nutricionista: Necessário ter experiência em cozinha industrial; Residir em bairros de fácil acesso para Baixada; Disponibilidade de horário; Proposta salarial: piso para a categoria; Salário + VT + refeição no local. Escala: Segunda a sexta. Candidatos interessados enviar currículo no corpo da mensagem para comercial@diferencial informando no assunto do e-mail o nome da vaga. Os candidatos que estiverem dentro do perfil solicitado serão convocados para entrevista na consultoria e saberão mais informações sobre a oportunidade.


FARMACÊUTICO

Empresa de grande porte atuante no ramo farmacêutico busca: FARMACÊUTICO. (Para atuar com desenvolvimento de embalagens). Pré-requisitos: Superior completo em Farmácia. Experiência anterior na função em torno de 3 anos. Ter um bom conhecimento de matemática. Noções de desenvolvimento e diagramação de Arte Final (Softwares CorelDRAW/ Ilustrator). Experiência em desenvolvimento e testes de novas embalagens. Inglês intermediário/ avançado . Atividades: Controle de processos. Elaborar especificações técnicas de embalagem. Elaboração e treinamento dos procedimentos do setor. Aprovar padrões de cores e referência. Enviar arte e aprovação de provas para produção gráfica. Elaborar e acompanhar a estrutura de consumo de materiais. Realização de testes para desenvolvimento de novos materiais. Avaliar o desempenho dos novos materiais em linha de embalagem (Projeto Futuro). Participar da qualificação de fornecedores de materiais de embalagem. Interessados devem enviar currículo no corpo do e-mail para miguelassis@rhi.com.br informando pretensão salarial e colocando no campo assunto o nome da vaga (FARMACÊUTICO).


NUTRICIONISTA

RESTAURANTE NA ZONA SUL DO RJ SELECIONA PARA O CARGO DE NUTRICIONISTA. NECESSÁRIO EXPERIÊCIA EM RESTAURANTE COMERCIAL. BENEFÍCIOS: ALIMENTAÇÃO NO LOCAL E VT. INTERESSADOS, FAVOR ENVIAR CURRICULO PARA RH@COUVEFLOR.COM.BR OU LIGAR PARA 2239-2191, FALAR COM GISELLE.


ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA

Recrutamos para multinacional de Engenharia do segmento subsea: ESTAGIÁRIOS DE ENGENHARIA - que estejam cursando Engenharia Mecânica / Naval, a partir do 5° período, inglês avançado para fluente, que tenha disponibilidade para estágio de 04 ou 06 horas diárias, de segunda a sexta-feira.Domínio de informática e desejável algum conhecimento em Software de Elementos Finitos. Será treinado e desenvolvido na área de Engenharia de Produtos Subsea. Currículum, URGENTE, para PSICÓLOGOS ASSOCIADOS LTDA E-MAIL: psicologos@psicologosassociados.com.br


ASSISTENTE DE GASTRONOMIA

EMPRESA DE GRANDE PORTE NO RAMO DE HOTELARIA / GASTRONOMIA CONTRATA: Função: Assistente de Gastronomia. Quantidade de vagas: 1. Pré-requisitos: Nível superior em Gastronomia completo ou cursando último período. Atuará na área Administrativa e Operacional da Gastronomia. Deverá ser uma pessoa dinâmica, criativa, tendo que eventualmente que trabalhar a noite. Ter conhecimento de todos os programas de computação, principalmente Excell e Power Point (fará teste). Experiência na elaboração de ficha técnica e controle de custos. Características personalógicas: Habilidade no relacionamento interpessoal, dinamismo e criatividade. Local de trabalho: Barra da Tijuca. Remuneração: à combinar + extenso pacote de benefícios. Favor informar pretensão salarial. INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL FAVOR ENCAMINHAR CURRÍCULO PARA O EMAIL rhporcao@yahoo.com NÃO SERÃO ABERTOS CURRÍCULOS ANEXADOS.


ESTÁGIO ENGENHARIA MECÂNICA / ELÉTRICA

FOCO TALENTOS seleciona para: SPRINGER CARRIER. Líder Mundial em Climatização e Refrigeração. Estágio de Pós-Venda. Formação: Engenharia Mecânica / Engenharia Elétrica - Estudar no Turno da Noite. Previsão de Conclusão: Julho/10 ou Dezembro/10. Atividades: Atuar na área de Pós Venda dos produtos Springer Carrier, auxiliando em áreas Administrativas e Técnicas do setor. Principais Atividades: Suportar Rede Credenciada em questões administrativas e sistema de garantia. Relacionamento com cliente (atendimento). Conduzir casos de Reclamações Judiciais. Conduzir e acompanhar casos críticos e reclamações junto ao Call Center. Acompanhar visitas à rede autorizada para realização de Avaliações Técnicas. Acompanhar visitas de instalações de equipamentos de ar-condicionado. Treinamento administrativo Rede Credenciada em procedimento de Garantia e Pós-venda. Conhecimentos Necessários: Pacote Office Intermediário. Excel Avançado. Inglês Intermediário. Conhecimentos Desejáveis: Formação ou Experiência com Refrigeração e/ou Ar-Condicionado. Bolsa Auxílio e Benefícios: R$1.027,31 + VR 15,00/Dia + VT + Assistência Médica e Odontológica + Seguro de Vida em Grupo. Horário de Estágio: 6h / Manhã e Tarde. Local de Estágio: São Cristóvão - RJ. Interessados devem se cadastrar com urgência no site, na oportunidade n.º 134448 (favor preencher o currículo completo). OBS: Forma de Cadastramento do Currículo: 1º Passo: Acesse o nosso site: www.grupofoco.com.br 2º Passo: Em Serviços para Candidatos, clique em Oportunidades. 3º Passo: Informe o código da vaga. 4º Passo: Quero me candidatar 5º Passo: Preencha o seu currículo completo.


ENGENHEIRO CIVIL

Rio de Janeiro/ RJ - ENGENHEIRO CIVIL . Empresa de Engenharia contrata: Requisitos: Recém formado em Engenharia Civil (Universidade Federal ou Estadual). Prática com acompanhamento, planejamento de obras e projetos. Responsável, dinamismo, desembaraço, esforçado, pró-ativo. Resida próximo a Barra. Atribuições: Acompanhamento de obras. O profissional ficará todo o tempo no local das obras. Gerenciamento de projetos. Planejamento da obra, acompanhamento orçamentário e de projetos. Benefícios: Horário: 2ª a 5ª f. 07h00min às 17h00mins e 6ª f. 07h00min às 16h00min. Salário: R$ 3.735,00. VT. VR: R$ 12,00. Participação nos lucros. INTERESSADOS, enviar currículo para curriculo@grupohumanas.com.br no corpo do e-mail. No assunto colocar o nome da vaga. ATENÇÃO: só serão levados em consideração currículos dentro do perfil. Não serão lidos nem arquivados currículos fora do perfil. FAVOR NÃO INSITIR. IDADE: 23 A 47 ANOS. SEXO INDIFERENTE. TERÁ SUBORDINADOS.


ENCARREGADO DE PRODUÇÃO

Experiência em indústrias farmacêutica, de alimentos ou cosméticos. 2° grau completo (desejável formação em técnico em química, farmácia ou alimentos), domínio de técnicas de pesagem e manuseio de produtos químicos, qualidade e boas práticas de fabricação (BPF). Desejável:Treinamento em primeiros socorros, segurança no trabalho. Oferece: Refeições no local cesta básica e plano de saúde. Salário: a combinar. Os interessados e no perfil descrito acima deverão encaminhar curriculo para rh2@anchor.com.br no corpo do e-mail e colocar no assunto Encarregado de Produção


ESTAGIÁRIO DE ENGENHARIA

Recrutamos para multinacional de Engenharia do segmento subsea: ESTAGIÁRIOS DE ENGENHARIA - que estejam cursando Engenharia Mecânica / Naval, a partir do 5° período, inglês avançado para fluente, que tenha disponibilidade para estágio de 04 ou 06 horas diárias, de segunda a sexta-feira.Domínio de informática e desejável algum conhecimento em Software de Elementos Finitos. Será treinado e desenvolvido na área de Engenharia de Produtos Subsea. Currículum, URGENTE, para PSICÓLOGOS ASSOCIADOS LTDA E-MAIL: psicologos@psicologosassociados.com.br


ESTÁGIÁRIOS DE ENG.CIVIL

A Gestão de Talentos Seres - Agente de Integração do Grupo Seres, está recrutando e selecionando estagiários (as) dos cursos de Engenharia Civil para empresa de engenharia de grande porte. Período/ano: do 6º ao 8º períodos. Requisitos desejáveis: Usuário de Excel. Horário de estágio: das 8h às 15h, com 1 hora de almoço. Local de estágio: Nilópolis. Bolsa auxílio: R$850,00 + VT + VR 7,00 p/ dia. Atividades: Atuar no acompanhamento das obras da empresa, dar suporte aos demais engenheiros da obra, lidar com documentos. Os interessados enviar currículo para o e-mail : elida.guimaraes@gruposeres.com.br e se cadastrar no nosso site: www.gruposeres.com.br. Mencionar no assunto: estágio : Civil/Nilópolis

ESTAGIÁRIOS DE ADM. INDUSTRIAL OU ENG.PRODUÇÃO

A Gestão de Talentos Seres - Agente de Integração do Grupo Seres, está recrutando e selecionando estagiários (as) dos cursos de Administração Industrial ou Eng. de Produção para Multinacional do ramo óptico. Período/ano: do 4º ao 6º período. Requisitos desejáveis: Possuir bons conhecimentos do pacote Office e Excel intermediário/ avançado. Horário de estágio: 30 horas semanais/ flexíveis . Local de estágio: Penha. Bolsa auxílio: R$700,00 + VT + VR 14,00 p/ dia+ Plano de Saúde. Atividades: Dar suporte à área de produção, desenvolvimento de processos, otimização de métodos e processos de produtividade. Os interessados enviar currículo para o e-mail : elida.guimaraes@gruposeres.com.br e se cadastrar no nosso site: www.gruposeres.com.br. Mencionar no assunto: estágio : Produção/ Penha


COORDENADOR DE LICENCIAMENTO E ACQUISITION

EMPRESA DE ENGENHARIA DE TELECOMUNICAÇÃO CONTRATA: ARQUITETO OU ENGENHEIRO CIVIL. SEXO: MASCULINO. FORMAÇÃO ARQUITETURA OU ENGENHARIA CIVIL. EXPERIÊNCIA EM CONTRATOS,PREFEITURA,DOCUMENTAÇÃO DE PREFEITURA, ALVARÁ / HABITE-SE , IMÓVEIS, NEGOCIAÇÃO IMOBILIÁRIA, NÃO PODE SER PROFISSIONAIS DE CAMPO E SIM DA ÁREA DE LICENCIAMENTO E ACQUISITION COM EXP DE 3 A 5 ANOS. ESSE PROFISSIONAL FARÁ CONSTANTES REUNIÕES COM OS CLIENTES. A EMPRESA OFERECE O SALÁRIO DE 4295,00 + CARRO + CELULAR + PLANO DE SAÚDE OPCIONAL + ALIMENTAÇÃO. FAVOR MANDAR CV SÓ QUEM ESTIVER DENTRO DO PERFIL E COM A EXPERIÊNCIA EXIGIDA.(Licenciamento e Acquisition). TEL:78923506 - 22247300 PARA MARCAR URGENTE ENTREVISTA carla.rhskipper@gmail.com


TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA (TÉCNICO DE CAMPO)

EMPRESA DE ENERGIA SELECIONA: TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA (TÉCNICO DE CAMPO). REQUISITOS: 2º grau Técnico em Eletrotécnica; Experiência em atividade de Recuperação de Energia, Inspeção e Normalização; Bons conhecimentos em Informática; INTERESSADOS DEVEM ENVIAR CURRÍCULO PARA engenheirosrj@yahoo.com.br CITANDO O CÓD: TÉCNICO NO ASSUNTO DO E-MAIL.


NUTRICIONISTA DE PLANEJAMENTO

Empresa Nacional de grande porte busca: NUTRICIONISTA DE PLANEJAMENTO. PARA ATUAR COM EXPERIÊNCIA COMPROVADA EM CTPS. SUPERIOR COMPLETO EM NUTRIÇÃO. RESIDENTE EM MACAÉ. COM DISPONIBILIDADE DE INICIO IMEDIATO. SALÁRIO R$ 2.000,00 + BENEFÍCIOS. INTERESSADOS DEVEM ENVIAR CURRÍCULO PARA dayane.carreiro@yahoo.com.br MENCIONANDO NO ASSUNTO: MACAÉ


NUTRICIONISTA DE PLANEJAMENTO

Empresa no ramo de alimentação, contrata para início imediato: 1 vaga de Nutricionista de Planejamento. Formação: Superior em Nutrição Completo. zesejável experiência de 2 anos como Nutricionista em empresa de alimentos, preferencialmente especializada em merenda escolar, cozinha industrial ou similar. LOCAL DE TRABALHO: Queimados. HORÁRIO: Diarista (de seg. à sex). SALÁRIO: R$ 1.405,00. BENEFÍCIOS: VT + VA + Alimenação no local. ATRIBUIÇÕES:Planejar os recursos necessários para fabricação de alimentos, administrar o estoque central de matéria prima, elaborar cardápios mensais e fazer a gestão da equipe formada por Auxiliar de Estoque, Estoquista e Magarefe sempre contribuindo para um ambiente de produtividade. OBS.:Ter habilitação e carro próprio. Interessados, favor encaminhar currículo para o e-mail selecaocor@hotmail.com, colocando no ASSUNTO o título da vaga.


TÉCNICA DE ENFERMAGEM DO TRABALHO

Para Trabalhar em Ambulatório de Empresa no Centro do Rio. Requisitos: Curso de Técnico de Enfermagem do Trabalho. COREN-RJ em dia. Conhecimentos de Informática. Fácil acesso ao Centro do Rio. Características Pessoais: Boa Apresentação e fluência verbal, Capacidade de Trabalhar em Equipe, Facilidade de Relacionamento, Dinamismo. Horário administrativo de segunda a sexta. Salário: R$ 800,00 + benefícios. Currículos de preferência COM FOTO para mcsamed@yahoo.com.br contendo no assunto TÉCNICA DE ENFERMAGEM DO TRABALHO. ATENÇÃO: Somente serão analisados Currículos dentro do Perfil acima.



VAGAS DRILLING, EVALUATION, COMPLETION, PRODUCTION E INTERVENTION

Estamos recebendo Currículos de profissionais com experiências (Indispensável) nas áreas: Drilling, Evaluation, Completion, Production, Intervention. Para atuar na Weatherford, empresa multinacional de grande porte do segmento de Oil & Gas. Base: Brasil - Regiões Sul/Suldeste e Norte/Nordeste, com disponibilidade para viagens. Sexo: Indiferente. Faixa etária: Indiferente. Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, Seguro de Vida, Ticket Alimentação e entre outros... Peço-lhes que enviem o CV para o e-mail indicado abaixo somente se tiver o perfil (Indispensável) profissional solicitado. Pedimos gentilmente que encaminhe esse e-mail à sua lista de contatos ou indique um profissional de sua confiança. Os CVs serão analisados e entraremos em contato com os candidatos que atenderem ao perfil, no prazo máximo de 07 (sete) dias após a data do envio do currículo. Não havendo contato neste prazo, teremos interesse em manter seu CV conosco para futuros processos seletivos, portanto, os mesmos serão mantidos em nosso banco de dados. Team Recruitment - Oil & Gas - www.weatherford.com - weatherford@hotmail.com


--- 16/03/2009

VAGAS OPERACIONAIS

Para operação de serviços de manutenção, montagem de equipes em São Paulo, ABC Paulista, Interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Recife, Salvador, Distrito Federal e Curitiba; vagas: Aux. Serviços Gerais; Aux. Manutenção Predial; Aux. Pintor Predial; Eletricista de Manutenção;Eletrotécnico; Encanador; Eletricista Predial; Mecânico de ar condicionado; Motorista; Pedreiro; Serralheiro, Conferente. Os interessados deverão encaminhar currículo para: prifavoretto@yahoo.com.br ou gestaorh@grupoedex.com.br


ASSISTENTE DE MANUTENÇÃO

Indústria contrata: Assistente de Manutenção. Imprescindível experiência com manutenção predial. Solda elétrica. Eletricidade. Serralheria, hidráulica, pintura. Curso de Serralheria. 2º grau completo. Local de Trabalho: Cachambi. Salário + Benefícios. OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCMAINHAR CVS PARA moniquegoering@gmail.com


COORDENADOR DE CONTROLE DE QUALIDADE

Indústria contrata: Coordenador de Controle de Qualidade. Experiência na função, em indústria de alimentos. Irá atuar controlando as análises laboratoriais das matérias-primas, insumos, embalagens e produtos acabados. Imprescindível conhecimento em boas práticas de fabricação. Técnico em Alimentos, desejável Engenheiro de Alimentos, Farmacêutico ou Engenheiro Químico, com registro da classe. Local de Trabalho: Cachambi. Salário + Benefícios. OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CVS PARA moniquegoering@gmail.com, INFORMANDO PRETENSÃO SALARIAL.


OPERADOR EMPILHADORA

Indústria contrata: Operador Empilhadora. Experência na função. Habilitação B atualizada. Imprescindível obter curso de Operador de Empilhadeira. Local de Trabalho: Cachambi. Salário + Benefícios. OS INTERESSADOS DEVERÃO ENCAMINHAR CVS PARA moniquegoering@gmail.com


GARANTIA DE QUALIDADE

Laboratório Farmacêutico ABBOTT localizado em Jacarepaguá seleciona 01 estagiário para atuar na Garantia de Qualidade, na área de Reconciliação Técnica. Requisitos: Formatura à partir de 12/2010, conhecimentos de inglês e excel. A empresa oferece R$867 + VT + Alimentação + AM + Odontológica. Horário: 7:30h / 14:30h ou 9:30h às 16:30h. Os candidatos interessados deverão enviar currículo para priscila.valentim@abbott.com.br

ENGENHARIA QUÍMICA, ENGENHARIA DE ALIMENTOS E QUÍMICA INDUSTRIAL


PARA MULTINACIONAL. Requisitos: Formação superior completa em Engenharia Química, Engenharia de Alimentos e Química Industrial. Experiência com liderança de equipes. Cargo: Supervisor de Produção. Local: Campo Grande. Horário: Escala 7X2, 7X2,7X3. Necessário disponibilidade de horário. Benefícios: R$ 3000,00 + Ônibus da empresa + Alimentação no local + Assistência médica e odontológica + Previdência Privada + Participação nos lucros + 14° salário. GRANDE OPORTUNIDADE DE ENCARREIRAMENTO! Candidatos interessados DENTRO do perfil encaminhar currículo NO CORPO DO E-MAIL para vspzrj@yahoo.com.br, colocando no assunto SUPERVISOR DE PRODUÇÃO.


ANALISTA DE CQ - HPLC

Analista de Controle de Qualidade , com vivência em HPLC - HP e Espectofotômetro - análise e desenvolvimento analítico- para trabalhar em Ind. farmacêutica - Veterinária - Rio de janeiro . Graduado em Farmácia ou Química. É imprescindível ter vivência nas rotinas de análises físico-químico, análises de matéria - prima, produto acabado , HPL, espectrofotômetro, BPL(boas práticas de laboratório) , em BPF(boas práticas de fabricação) , Desenvolvimento de métodos e validações , estabilidade. CV para cadastrorecrutamento@yahoo.com.br


ANALISTA DE CQ

Com vivência em HPLC - HP e Espectofotômetro - análise e desenvolvimento analítico- para trabalhar em Ind. farmacêutica - Veterinária - Rio de janeiro. Analista de CQ - HPLC . Graduado em Farmácia ou Química. É imprescindível ter vivência nas rotinas de análises físico-químico, análises de matéria - prima, produto acabado , HPL, espectrofotômetro, BPL(boas práticas de laboratório) , em BPF (boas práticas de fabricação), Desenvolvimento de métodos e validações, estabilidade. O interessados deverão enviar seu currículo para os endereços labuxbaum@ig.com.br


FARMACÊUTICO

Vaga pra trabalhar como Farmacêutico (a). Salário R$3000,00 + benefícios. 40 horas semanais. terceiro grau completo em Famácia. responsabilidade técnica. para trabalhar em farmácia de manipulação. local de trabalho: Botafogo. Interessados (as) devem enviar currículo para karine@ata-rh.com.br com o assunto: *Farmacêutico 0124.*


SUPERVISOR DE TUBULAÇÃO (ÓLEO E GÁS)

MANPOWER - REFERÊNCIA MUNDIAL EM RECURSOS HUMANOS - Organização mundial presente em 4.500 escritórios em 80 países eterritórios, 400.000 clientes no mundo, referência como provedora deoportunidades qualificadas para mais de 5 milhões de pessoas por ano,identifica o seguinte profissional para empresa multinacional de Óleo eGás: SUPERVISOR DE TUBULAÇÃO (ÓLEO E GÁS) - RJ. Habilidades técnicas: Formação: a experiência prevalece nesse caso. Larga experiência com tubulação, transporte de gás de grande diâmetro (38 mm) . Salário: a combinar + Benefícios. Horário: comercial . Habilitados enviar currículo informando pretensão salarial para fernanda.menezes@manpower.com.br colocando no assunto o título da vaga.

Nenhum comentário: