7.25.2011

Pegar ou não Pegar a Gorda


Mais uma imagem que vive sendo postada com o titulo Para de beber ou Faça a alegria de deus amigos..

Existem todas as espécies de pensamento no ser humano, dentre eles o que mais me intriga é a capacidade de generalizar as pessoas, acho mais que justo que as pessoas aprendam a separar uma pessoa das outras, esse lance de que toda mulher carente vai fazer da sua vida amorosa um coquetel de sexo, homem vagabundo e tornar seu apartamento um abrigo para gatos é historia surreal.

A carência existe no ser humano não é só nas mulheres e muito menos só nas mulheres gordas, muito desses homens que resolve bancar o garanhão da rodada, lá no fundo banca o pecagador, por simples medo de dizer a alguém olha eu gosto de você quero ficar com você... E levar um belo de um toco, o medo é que cria o monstrinho inseguro que desconta suas frustrações nos outros, chegar na balada pegar todas as ”bonitas”  e de quebrar zuar as “feias” de plantão (que nesse caso passam a ser as gordinhas, as baixinhas, as nerds, as altas demais) e por ai vai a segregação social por biótipo físico . Problemas psicológicos totalmente tratáveis (sempre indico psicólogo para pessoas com muitos tipos de intolerância).

E não quero aqui guardar o titulo de culpado só para esses pobres coitados do gênero masculino que bancam os bestas, quero dizer que se as amiguinhas do sexo feminino, prestarem mais atenção na maneira como conduzem suas vidas e dedicar apenas um pouquinho de tempo para prestarem atenção no valor que elas tem, saberiam que permitir ser tratada dessa forma não é ganhar uns segundo de amor, sim marcar em sua testa o emblema de perdedora.   Vá na festa, dance curta a noite, entre no barzinho beba seus drincks, sorria comemore o simples fato de estar viva e com saúde, mantenha em mente a idéia de que você e nem ninguém precisar “pegar um carinha na balada” pra ficar feliz. Em nome de um grupo seleto de pessoas que lutam contra esse tipo de bobagens vista a camiseta do eu sou mais eu e ignore os bêbados que pedem para te beijar (prefira se divertir com gente sóbria a sua volta).

Abra suas paginas pessoais das redes sociais, veja os pedidos dos Dotados de 23 cm da vida e aperte o delete, você minha querida não precisa disso, acredito piamente na evolução do auto- prazer, se seu problema é sexo e não tem ninguém que preste para chamar de parceiro, compre um bom vibrador e garanta seus segundos de auto- prazer (afinal de contas seu vibrador não vai falar mal de você no dia seguinte, ou passar na rua e fingir que nunca te viu, muito menos dizer aos amigos que comeu a gorda) Se o seu problema é falta de confiança em se mesma, por favor leia livros de alto ajuda, faça terapia, descubra o seu potencial, entenda que por mais que você aceite os convites do Adorador de BBW, ele não vai te amar é um momento de diversão e nada mais, a idéia desse texto é que as mulheres se valorizem mais, vamos acreditar que você é mais que um corpo na cama de alguém (ou de algum motel barato por ai).  

Essas dezenas de convites em sua pagina social pode fazer você se sentir menos infeliz, pode até levantar seu ego, te fazer pensar olha eu não devo ser feia existem muitos homens querendo estar comigo, mas o problema está ai eles querem estar com vocês trocar uma noite de sexo alguns minutos onde você se sentira querida e não ficar com você e fazer de um momento dias e dias de um bom relacionamento. Mas isso só cabe a você demonstrar que não é a sua praia, por que se for também não tem problema.
Veja existem muitos lados de uma moeda quem disse que é só a cara e a coroa e os ladinhos bordados ficam aonde? Sim tem mulheres e homens predispostos a serem atrativos sexuais, passar a vida caçando sexo virtual, casual, momentâneo e irrelevante, sim existe, se você é uma dessas pessoas e antes que reclamem por favor entenda não escrevi os  textos para criticar você e sim para dizer que nem todo mundo esta na internet com essa finalidade, por tanto antes de entrar no perfil de uma de nós gg e fazer propostas inadequadas, verifique se essa pessoa está disposta a esse tipo de vinculo, se estiver bom para ambos, mas quando não está se torna um constrangimento até mesmo um aborrecimento (no meu caso) de ter que ficar deletando tantos convites insignificantes.

Então meninas e meninos termino  aqui o texto do Pegar ou não pegar a gorda, desejo aos Taradinhos que liberem seus desejos e seus gostos pelas gordas, desencana marmanjo, seja homem nas atitudes e não só no gênero diga a seus amigos e a você mesmo gosto de mulher gorda assim como gosto de qualquer outro tipo de mulher e namore sua gordinha em paz, você e nem ninguém precisa de troféu e sim de amor e cumplicidade o que toda e qualquer mulher pode oferecer  (a não ser que seja um pessoa do mal sem coração).

OBS: Peço desculpas  pela forma escrachada que escrevo, porem julgo que falar abertamente sem tantas ponderações torna a coisa mis real, se alguém ficou ofendido com alguma coisa eu juro que não posso fazer nada (rsrs)


Bjos da Gorda Milly Costa
                                           Visitem meu blog: A Gorda Revolucionaria 

Nenhum comentário: