7.01.2013

Vamos pegar este monstro

Polícia divulga foto do suspeito de matar criança durante assalto em São Paulo


Adolescente foi apreendido e outros três homem presos


O Dia


São Paulo - A Polícia Civil deteve neste domingo um adolescente suspeito de participar do assalto que terminou com a morte do menino boliviano Brayan Yanarico Capcha, de 5 anos, na sexta-feira, em São Mateus, na Zona Leste de São Paulo. Com eles, outros três homens foram, presos. O retrato falado de mais um criminoso foi divulgado pela Polícia, que procura o bandido.

Foto de um dos criminosos que assaltaram a família de bolivianos, que resultou na morte de Bryan
Foto:  Reprodução Internet

O criminoso procurado fugiu com R$ 4,5 mil das vítimas. Ao todo, seis assaltantes armados com revólveres e facas invadiram o sobrado onde o casal mora e trabalha com costura na Vila Bela durante a madrugada de sexta.
Durante a ação, os assaltantes ameaçavam o menino com uma faca no pescoço e um dos criminosos atirarou na criança, segundo os pais, porque ela chorava e a família não tinha mais dinheiro.
A criança chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Geral de São Mateus, mas chegou morta. Ele será enterrado na Bolívia. A mãe do menino, a costureira boliviana Veronica Capcha Mamani, de 24 anos, afirmou que o filho pediu aos criminosos para "não morrer".
Os quatro suspeitos foram detidos em uma comunidade da Zona Leste de São Paulo. De acordo com a polícia, todos têm antecedentes criminais. Eles foram levados ao 49º Distrito Policial, que concentra as investigações.

Nenhum comentário: