12.11.2013

Gisele Bündchen conta rituais de Ano-Novo em evento em SP


A top participou do lançamento de uma linha de produtos para branqueamento dental em São Paulo


  • Aline Lacerda
    Direto de São Paulo

A übermodel Gisele Bündchen mostrou por que é uma das modelos mais bem pagas do mundo durante um evento em São Paulo, nesta terça-feira (10). A top exibiu o corpo escultural em um vestido cinza com saia bem curta, decote generoso e transparência com aplicações de bordados em tule, assinado pela estilista Patricia Bonaldi, e distribuiu sorrisos e simpatia ao apresentar uma linha de produtos de branqueamento de dentes da Oral-B 3D White Luxe, que chega ao mercado especialmente para o Ano-Novo.



Falante e descontraída durante o bate-papo com a consultora de moda e apresentadora Lilian Pacce, a top chegou incomodada com a saia curta do vestido e pediu ajuda aos fotógrafos enquanto tentava se ajeitar na cadeira: "sou uma mulher casada, gente", brincou. Há cinco anos, a top passa o Réveillon em Boston, nos Estados Unidos, onde o marido, Tom Brady, joga futebol americano, e onde o casal mora com os filhos, Benjamin e Vivian Lake. Mas, fã incondicional do Brasil, de praia e de sol, Gisele não vê a hora de poder curtir a virada do ano em terras brasileiras. "Adoraria escolher onde passo o Ano-Novo, então, quando ele se aposentar, vou trazê-lo para cá e fazê-lo pular as ondinhas do mar", contou.


Em ritual de réveillon, Gisele escreve carta para si mesmaClique no link para iniciar o vídeo
Em ritual de réveillon, Gisele escreve carta para si mesma

Antes de ter sua família, Gisele disse que curtia muitas festas de Ano-Novo, mas que a passagem de ano mais marcante de sua vida foi em 2005, quando ficou por três dias em um retiro de silêncio com um grupo de amigos. "É difícil me imaginar quieta, mas é possível. E esse momento foi incrível, meu deu um click, percebi que eu estava no volante da minha vida". Desde então, a top encerra cada ano escrevendo uma carta para si mesma, listando suas conquistas, alegrias, desafios, aprendizados e traçando metas para os próximos 365 dias. "Ano-Novo para mim é renovação, é a oportunidade de fechar a porta para o que não quero mais na minha vida", diz.

Beleza
Assim como é reservada quanto à sua vida pessoal, a top também mantém em segredo suas dicas de beleza e não revela a ninguém os cuidados com o cabelo e o corpo. "Me cuido de acordo com a ocasião, mas me faz muito bem fazer a unha, cabelo, maquiagem. O importante é se sentir bonita e se paparicar um pouco", comentou. Horas antes do evento, ela postou uma foto em seu Instagram em que era atendida por três profissionais de beleza enquanto amamentava a filha caçula, Vivian Lake, de 1 ano.

<a data-cke-saved-href="http://moda.terra.com.br/infograficos/angels/" href="http://moda.terra.com.br/infograficos/angels/">Angels da Victoria’s Secret: Saiba quais modelos ja ocuparam o posto</a>

Nenhum comentário: