Alegoria 'Andava pelado na chuva?' trouxe componentes de tapa-sexo.
Outro carro, 'Amava sem restrição?', também foi ovacionado.
Referências a nudez e sexo despertaram o libido do público da Sapucaí durante o desfile da Mocidade neste domingo (15) no Rio.
O carro alegórico "Andava pelado na chuva?" foi um que mais surpreenderam o público durante o desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel, neste domingo no Sambódromo do Rio.
A alegoria trouxe dezenas de componentes semi-nus, que entravam e saíam do carro e se agarravam.
Um dos "pelados" era o tecnico em enfermagem Rogério Lima, que mora em Realengo. "Me senti muito bem", disse, revelando ainda que o grupo também ensaiou nu.
"Foi sensacional, foi muito bom", contou Jean, que garantiu que o adereço estava bem preso e não tinha nenhum risco de cair na avenida. Ele revelou ainda que o taxa sexo era preso apenas por um fio que passava pelas nádegas e garantiu. "A equipe colocou um tipo de tecido que não machuca a pele".
Já o carro 'Amava sem restrição?' fazia referências a motéis, com camas com componentes se envolvendo em orgias, de diferentes orientações sexuais.
A escola defende o enredo "Se o mundo fosse acabar, me diz o que você faria se só te restasse um dia?", inspirado numa música de Paulinho Moska e Billy Brandão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário