7.14.2015

Cena de sexo entre Rodrigo Lombardi e Drica Moraes divide opiniões

Capítulo de 'Verdades Secretas' da noite desta segunda-feira movimentou as redes sociais

IG
Rio - Em "Verdades Secretas", a loucura de Alex (Rodrigo Lombardi) por Angel (Camila Queiroz) é tanta que o empresário resolveu seduzir a mãe da adolescente só para ficar mais perto da amada. E no capítulo de segunda-feira, Alex levou a Carolina (Drica Moares) para a cama em mais um momento quente da novela.
Cena de sexo entre Rodrigo Lombardi e Drica Moraes divide opiniões
Foto:  Reprodução
A cena rendeu comentários e dividiu opiniões nas redes sociais. A atuação de Drica Moraes como a ingênua Carolina rendeu elogios, com comentários como: "Drica Moraes dona do capítulo de hoje. VerdadesSecretas" e "Drica divou como sempre hoje!".
Mas teve gente que reclamou que o papel de Carolina seria de Deborah Secco, que deixou a novela depois de anunciar a gradivez da primeira filha: "Coitado do Alex ia pegar a Deborah Secco acabou recebendo a Drica Moraes #VerdadesSecretas"
Reclamações sobre a escolha de Alex, que na história namora Sâmia, personagem de Alessandra Ambrósio, também dominaram as redes: "QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA TROCA A ALESSANDRA AMBRÓSIO PELA CORA?? indignadíssima!!"
Falando nisso, muitos internautas ainda chamam Drica Moraes de Cora, sua personagem em "Império". Na antiga novela das 21h, a vilã era apaixonada pelo Comendador José Alfredo (Alexandre Nero) e fazia de tudo por uma noite de amor com ele. Já em "Verdades Secretas", a personagem foi logo seduzida pelo galã da trama.

Nenhum comentário: