12.14.2015

PSDB morrerá abraçado a Cunha e à direita raivosa?

PSDB morrerá abraçado a Cunha e à direita raivosa? No Brasil 247. Espero que a oposição pense no Brasil, prepare seu plano, nos mostre sua visão de futuro para o nosso País e, então, dispute nas urnas democráticas da Constituição Brasileira.

Helio Borbaem APOSENTADO INVOCADO
  Na quinta-feira, sob a liderança de FHC, os tucanos fecharam o apoio formal ao golpe; no sábado, o próprio ex-presidente foi ao Facebook e pediu que o povo comparecesse em massa às ruas, mas nem o senador Aécio Neves (PSDB-MG) apareceu; fracasso retumbante de público revela ser pequena a capacidade de mobilização do PDSB e que a maioria imensa da população não quer se associar um atentado contra a democracia capitaneado por Eduardo Cunha (PMDB-RJ); impasse pode levar os tucanos a buscar nova estratégia; o mais provável ... mais »

A Imprensa brasileira perdida corre pra lá corre pra cá desinforma porque tem lado e quem tem lado não tem liberdade de expressão. Tentar desconstruir 13 anos de realizações na infraestrutura e na política social dos governos do Partido dos Trabalhadores levou a mídia familiar brasileira ao descrédito.

Nenhum comentário: