8.16.2017

Governo desconta rombo no trabalhador e reduz salário mínimo para 2018


247 - O governo de Michel Temer reduziu a proposta de salário mínimo para 2018 de R$ 979 para R$ 969, como uma das medidas para tentar evitar que o rombo nas contas públicas fique em R$ 159 bilhões no próximo ano, segundo a nova meta fiscal definida pelo governo. Atualmente, o salário mínimo está em R$ 937.
Com a decisão de conceder um reajuste R$ 10 menor ao salário mínimo no próximo ano, o governo diz que economizará cerca de R$ 3 bilhões em gastos em 2018. 
O salário mínimo ficará sem ganho real para o próximo ano.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou realmente muito feliz pela minha vida; Meu nome é Vargas cynthia maye, nunca pensei que vivi na Terra antes do ano se esgotar. Eu tenho sofrido de uma doença mortal (HIV) nos últimos 5 anos agora; Eu gastei muito dinheiro indo de um lugar para outro, de igrejas para igrejas, os hospitais foram minha residência diária. Verificações constantes foram o meu hobby até o último mês, eu estava pesquisando pela internet, vi um testemunho sobre como DR. Ben ajudou alguém a curar sua doença de HIV, rapidamente copiei seu e-mail que é (drbenharbalhome@gmail.com). Falei com ele, ele me pediu para fazer algumas coisas certas que fiz, ele me disse que vai fornecer O erval para mim, o que ele fez, então ele me pediu para fazer check-up médico depois de alguns dias depois de usar a cura à base de ervas, eu estava livre da doença mortal, ele só me pediu para publicar o testemunho através do mundo inteiro, fielmente fazendo isso agora, irmãos e irmãs, ele é ótimo, eu devo a ele na minha vida. Se você está tendo problemas semelhantes apenas envie um e-mail para ele (drbenharbalhome@gmail.com) ou simplesmente whatsapp ele em: 22893464014. Ele também pode curar doenças como câncer, diabetes, herpes. Etc. Você pode me contactar por e-mail: vargascynthiamaye1995@gmail.com