9.05.2017

15 h ·
Lêda Macêdo Beserra
Após uma postagem que fiz da Presidenta Dilma , eleita pela maioria dos brasileiros, recebi um comentário de uma face amiga: - Tu és farinha do mesmo saco .. . Na hora fiquei chocada, pois nunca agredi ninguém com comentários indelicados . Posto as minhas ideias,pensamentos, ideologia sem esperar que pessoas aplaudam ou curtam minhas postagens. Mas, pensando melhor, fico lisonjeada de ser farinha do mesmo saco de Dilma. Sou sim ! Sou farinha do mesmo saco de quem luta, de quem não se corrompe, de quem não se deixa enganar pela grande imprensa, de quem pensa e raciocina . Sou farinha do mesmo saco de quem luta para tornar nosso país melhor, igualitário e sem preconceitos, sejam eles partidários, de raça , de gênero , de religião . Sou farinha do mesmo saco de quem pensa, de quem luta e brada por um país melhor, sem barreiras , inclusivo e que empodere as classes menos favorecidas. Sou farinha do mesmo saco daqueles que vão a luta reivindicar seus direitos ao invés de ficarem acomodados, olhando a vida pela janela e satisfazendo seu ego mísero, achando que se estudaram ou pouquinho mais, se adquiriram algum bem estar (por menor que seja ), se dão o direito de achincalhar e provocar aqueles que pensam diferente e lutam por uma sociedade melhor que empodere os menos favorecidos. Sou farinha do mesmo saco dos amigos e companheiros que não esmorecem, que não cansam de denunciar e de esfregar na cara dos complacentes e coniventes com a corrupção seja do poder executivo, judiciário ou legislativo. Sou farinha do mesmo saco daqueles que denunciam Temer , Moro , Gilmar Mendes e todos canalhas que se apoderaram de nosso país. Sou farinha do mesmo saco de LULA e de DILMA. E, não tenho vergonha de declarar : sou PETRALHA e me orgulho disso. Quem não gostar de minhas postagens, por favor: tenha ao menos a coragem de me excluir do seu face.
Ledi Curcio Feijó.

Um comentário:

Antonio Celso da Costa Brandão disse...

Faço minha, as suas palavras. Parabéns ...