1.15.2018

O dr. power point ataca toda classe política e leva troco de Pimenta



Em meio a especulações de que concorrerá ao Senado, o procurador Dentan Dallagnol(dr. power point) foi às redes sociais e decidiu atacar toda a classe política, afirmando que todos só pensam em benefícios pessoais; em seguida, levou um troco do deputado Paulo Pimenta (PT-RS), que afirmou que Dentan sonha com a ditadura togada; detalhe: ação de Dallagol(dr. power point) na Lava Jato contribuiu para a derrubada de uma presidente honesta, substituída por uma quadrilha corrupta que afundou o Brasil 
 Cada vez mais ativo nas redes sociais, em meio a especulações de que concorrerá a uma vaga no Senado Federal, o procurador Deltan Dallagnol (dr. power point) fez um post criticando toda a classe política, afirmando que estes abusam de seus cargos, independentemente dos partidos. 
 
O dr. power point da Lava Jato, porém, levou o troco do deputado federal Paulo Pimenta (PT), que lembrou dos abusos do Judiciário e chamou a atenção para a ditadura da toca que muitos de seus representantes gostariam de implementar no país. 


Nenhum comentário: