Rio -  Marina Rigueira, 25 anos, a psicóloga Tatiana da novela ‘Rebelde’, nem precisou de terapia para mudar de vida. Começou a carreira de modelo aos 18 e, de tanto fazer comercial para TV, resolveu entrar num curso de interpretação para vídeo. Adorou, e não pensou duas vezes: largou a faculdade de Biologia e decidiu virar atriz. “Fiz vestibular de Artes Cênicas para a UniRio e passei em primeiro lugar”, conta, orgulhosa.
Atriz está no elenco de 'Rebelde' | Foto: Marcela Regua / Agência O Dia
Atriz está no elenco de 'Rebelde' | Foto: Marcela Regua / Agência O Dia
Na concessionária Caltabiano, especializada em carros Mini Cooper, ela mostra a volta dos conjuntinhos — que podem ser de short e blazer, legging e top ou saia e blusa, sempre com a mesma estampa. O visual tem efeito retrô e conceito moderno. Vamos combinar?


Atriz mostra a volta dos conjuntinhas | Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia
Atriz mostra a volta dos conjuntinhas | Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia
 

Imagens de Conjuntinhos (clique para ampliar)



Fica Dica: Conjuntinhos

Hi ladies,
o fica dica de hoje é uma tendência que estourou nos desfiles das semanas de moda em São Paulo e no Rio. São os famosos conjuntinhos, essa moda meio anos 90 e que deu lugar aos mix, voltou. É isso mesmo, voltou com tudo e mais um pouco.
Tudo combinando! Você deve lembrar deles, a parte de baixo combinando com a cima. HAHA Meio retrô né? Mas, como tudo na moda volta, eles são a promessa pro Inverno.
Vamos ver alguns looks?






A dica aqui é ter cuidado pra não ficar parecendo a vovozinha HAHAHA.
Eu não gosto muito, acho que fica parecendo a Dona Nene da Grande Família KK. Há quem goste!
E aí meninas vão seguir essa tendência?
Até mais!

  • Trend Alert: Conjuntinhos

    Sim, eles estão de volta! Com uma releitura moderna e cheia de estilo, os conjuntinhos são a aposta de muitas marcas conceituadas como Chanel, Marni e Marc Jacobs.
    Sucesso nas ruas nos looks das fashionistas, os conjuntinhos aparecem em modelos curtos, com short e saia, ou tradicionais, com calça. A dica é usar sempre o mesmo tecido para a parte de cima e de baixo, seja ele liso, ou estampado.
    Confira as dicas:






 

É tendência… Conjuntinho!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esta de volta gente! A moda é engraçada nesse ponto né? Quando eu falo pra nunca jogarem nada fora, é sério! Por quanto tempo o look conjuntinho foi considerado brega? Ou roupa que era pra avó da gente usar? (Salvo os uniformes de trabalho). E agora, anos depois…Taí de novo!
E a gente é tão “sem vergonha” que ainda fica querendo, achando lindo, elegante… “Nossa mas é tão arrumadinho né?”  ”Ahhh, mas antes não era assim…Desse jeito eu gosto!” Tsc, tsc…
E quem usa e abusa dos conjuntinhos, muito bem é a Mariah do www.blogdamariah.com.br Vem ver que linda que ela fica…



E mais inspirações pra vocês…

E ai oque acharam? Essa ultima da foto, é a Anna Dello Russo editora chefe da VOGUE JAPÃO, se ela ta de conjuntinho bebê, eu boto fé! Hahahaha!
Beijãããããõoooo!

Conjuntinhos, aposte neles!



Eles fizeram muito sucesso nos anos 80 e, ao que parece, estão voltando com tudo este ano. Os conjuntinhos foram destaques na última semana de moda carioca e já começam a dominar as vitrines e as ruas de todo mundo.
Por isso, nós aqui da Looks resolvemos dar algumas opções de combinações para você abusar dos conjuntinhos e arrasar por aí. Dá um olhada: