11.19.2012

Mulher perde 82 kg após abandonar passeio em parque de diversão



 Foto: Reprodução "Eu me lembro de estar na escola vestindo roupas de adultos. Sabia que era maior, mas isso realmente não me incomodava", disse a britânica

A britânica Laura Bourne, de 27 anos, emagreceu 82 kg após ser obrigada a sair de um carrinho em um parque de diversões porque a barra de segurança do brinquedo não fechava. Mãe de dois filhos, ela pesava 158 kg na época e se sentiu humilhada com a situação, mas decidiu mudar de vida. As informações são do Daily Mail.
"Meu filho me pediu para ir ao navio pirata com ele e ficou todo animado na fila. Nós sentamos e esperamos o brinquedo começar, mas ele fez um barulho estranho e não fechou no meu estômago enorme. O cara do passeio continuou tentando empurrar a barra para baixo, mas eu tive que fingir que eu queria sair. Na manhã seguinte, fui ao meu médico de família e pedi ajuda para perder peso”, contou.
Laura sempre lutou contra a balança, mas chegou aos 158 kg em agosto de 2010. "Eu me lembro de estar na escola vestindo roupas de adultos. Sabia que era maior, mas isso realmente não me incomodava”.
Após procedimentos médicos, Laura foi indicada a fazer uma cirurgia porque o efeito sanfona poderia afetar sua saúde. Antes de realizar a banda gástrica, que reduz o tamanho do estômago, ela fez uma dieta líquida por um mês."Quando acordei da operação, senti dor, mas eu estava feliz com a minha nova vida. Os meses seguintes foram difíceis. Nas primeiras duas semanas, eu só podia beber líquidos e lentamente comecei a comer comida, mas porções muito menores".
Quatro meses depois, ela já havia perdido mais de 30 kg. “Agora posso desfrutar de coisas como as outras pessoas. Levei meus filhos de volta ao parque temático recentemente e fui no navio pirata onde tudo começou. Quando a barra desceu, eu fechei os olhos. Foi a melhor sensação do mundo”, contou.

Nenhum comentário: