11.23.2012

Sou uma mulher muito saudável e sou da alegria.

"Sou uma mulher muito saudável", diz Claudia Leitte

22 de Novembro de 2012
 Foto: Thiago Duran e Paduardo / AgNews "Corro muito no palco", disse a cantora
Foto: Thiago Duran e Paduardo / AgNews
Danielle Barg
Claudia Leitte participou da inauguração da flagship da Água de Coco nesta quinta-feira (22), em São Paulo. Durante o evento, a cantora falou com o Terra sobre sua boa forma. "Tenho a genética boa", disse enquanto apontava para a mãe, que a acompanhava no evento.
No entanto, depois de brincar e elogiar a mãe, Claudia atribiu as curvas à fórmula que todos já conhecem: "corro muito no palco, me exercito diariamente e tenho alimentação saudável". "Sou uma mulher muito saudável e sou da alegria. Minha disposição para subir no palco vem do meu otimismo. Tenho preocupação em estar bem nos shows e, por isso, preciso estar bem condicionada", completou.
A cantora ainda contou que, quando está viajando, não consegue malhar, mas queima muitas calorias no palco. "Daí capricho na proteína e carboidrato para não ficar tão magrela", disse.
 

Nenhum comentário: