11.22.2012

Veja as 10 peças de roupa que toda mulher elegante deveria ter


 Foto: Getty Images Existem algumas peças que não podem faltar no guarda-roupa de nenhuma mulher
Cada mulher tem um estilo diferente, no entanto, existem algumas peças que não podem faltar no guarda-roupa de nenhuma delas. Por isso, o site da revista Glamour fez uma seleção das 10 peças que toda mulher deveria ter. Veja:
Camiseta branca e lisa: a peça combina com tudo e até melhora alguns looks. Você pode vesti-la embaixo de blazers, por dentro de uma calça de cintura alta ou ainda com shorts, em produções mais descontraídas. 
Legging preta: você pode usar a peça como calça com um maxicardigã ou com vestidos mais curtinhos, para evitar mostrar demais. As leggings são perfeitas para serem usadas também com botas no estilo montaria.
Sapatilhas: esse tipo de calçado é um perfeito curinga no guarda-roupa feminino, já que são mais elegantes do que tênis e também mais confortáveis do que saltos altos. 
Camisete cor da pele: a transparência está em alta e essa é mais uma das razões para ter uma camisete cor da pele sempre à mão. A peça pode ser usada por baixo de camisas ou vestidos transparentes a fim de evitar superexposição. 
Cardigã preto: a peça é atemporal, elegante e super versátil. Pode ser deixada no escritório para emergências ou ainda ser usada sobre um vestido sexy de noite.
Escarpim clássico: esse tipo de calçado nunca sai de moda e combina com todo tipo de look, sempre dando um toque a mais de sofisticação.
Calça jeans escura: a calça jeans já é uma peça curinga do guarda-roupa, no entanto, em lavagem escura, a peça ganha ainda mais elegência e versatilidade.
Camisa branca: mais uma peça básica que pode compor vários tipos de looks, dos mais descontraídos aos mais sérios e sofisticados. 
Pretinho básico: eternizado pelo Givenchy usado por Audrey Hepburn, o pretinho básico é essencial no guarda-roupa de qualquer mulher. A peça pode ser usada no dia a dia, em um jantar mais formal e até mesmo no trabalho. Tudo depende da combinação que você fizer. 
Calça preta: a peça é básica, mas muito versátil. Pode ir desde um look rock 'n' roll no final de semana até o visual executiva durante o expediente. Além disso, dá a impressão de curvas mais enxutas.
 

Nenhum comentário: