Inglaterra -  Tem gente fazendo de tudo para ter mais informações sobre o bebê da Princesa Kate. Foi o caso de uma rádio australiana que ligou para o hospital onde a princesa está internada e forjou ser a rainha Elizabeth e o príncipe Charles para conseguir notícias sobre o estado clínico da paciente. A duquesa de Cambridge, que confirmou sua gravidez, está internada no hospital King Edward VII, em Londres, desde segunda-feira.
Princesa apresenta melhoras, mas deve ficar internada por mais alguns dias | Foto: Reprodução Internet 
 
Princesa apresenta melhoras, mas deve ficar internada por mais alguns dias | Foto: Reprodução Internet
















O hospital admitiu ter caído na pegadinha da rádio, quando ouviram as vozes de dois apresentadores escolhidos para a missão. A ligação foi transferida para uma enfermeira que deu a informação do quadro clínico da duquesa. "Ela está domindo no momento e teve uma noite sem contratempos. Ela está recebendo fluidos e está estável no momento", relatou a enfermeira aos farsantes.
A direção se deculpou com a realeza e disse que "lamenta profundamente" o incidente, e acrescentou, ainda, que respeita muito a confidencialidade dos pacientes, e por isso, iria ficar mais atenta com as chamadas telefônicas.
A previsão é que a princesa permaneça mais alguns dias internada no hospital, já que sua gravidez está em fase inicial. Kate está com uma quadro de hiperêmese gravídica, sintomas que atingem uma pequena parcela das gestantes e que provocam fortes náuseas e vômitos. A situação pode se agravar, causando perda de peso e desidratação nas mulheres.