Angela Slinn, de 45 anos e com filhos, viajou secretamente para ver namorado virtual, mas uma pneumonia impediu o encontro
Uma britânica casada morreu de pneumonia alguns dias depois de viajar para a Índia para encontrar pela primeira vez seu namorado virtual indiano. As informações são do Daily Mail.
Casal mudou status de relacionamento no Facebook antes de se conhecerem pessoalmente
Angela Slinn, de 45 anos, morava em Cheshire e não disse a seu marido que voaria para encontrar Jaspal Singh, de 30 anos, que ela conheceu pelo Facebook. Mas a mãe de três filhos morreu no domingo após ter sido levada a um hospital com pneumonia uma semana após desembarcar no país, no dia 4 de maio.
A britânica, que era enfermeira, falou sobre a viagem com seus filhos, com idade entre 15 e 24 anos, mas não mencionou nada ao marido, Stephen, de 48 anos, de acordo com o site The Sun.
A sogra dela, Doreen Slinn, afirmou "Não entendo como uma mulher saudável possa ter morrido dessa maneira. Ela foi a Índia porque achou que havia encontrado o homem de sua vida, e a viagem se transformou nessa tragédia".
Já Singh, que mora em Ludhiana, Punjab, e conheceu sua amada em 2014, afirmou ao jornal "Não acredito que ela não está mais entre nós". O indiano, ex-aluno da St Andrews University e que também morou na Alemanha, era descrito por Angela como "meu lindo homem" em comentários do Facebook. Da parte do jovem, há vários elogios à britânica, como "linda" e de "meu amor".O par costumava usar a rede social com regularidade e compartilhava fotos um do outro em suas respectivas contas, sob inúmeras declarações românticas. No dia 2 de janeiro, o casal mudou seu status de relacionamento, confirmando às famílias e aos amigos que estavam juntos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário