5.28.2016

“A Resistência ao Golpe de 2016”

Daniel Ferreira/Metrópolesles

Dilma Rousseff fará discurso na UnB em 30/5

A presidenta Dilma  é uma das convidadas para o lançamento do livro “A Resistência ao Golpe de 2016”, que ocorrerá na segunda-feira (30/5), às 18h, na Praça Chico Mendes da Universidade de Brasília

Dilma Rousseff poderá participar do lançamento do livro “A Resistência ao Golpe de 2016”, marcado para segunda-feira (30/5) na Universidade de Brasília (UnB). A obra reúne, em 450 páginas, textos sobre o processo de impeachment pelo qual a presidenta, enfrenta.
Reprodução
O livro conta com textos escritos por advogados, professores, políticos, jornalistas, cientistas políticos, líderes de movimentos sociais, e mais. Entre os participantes há nomes como Guilherme Boulos, coordenador nacional do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), Leonardo Boff, teólogo e escritor, e o sociólogo português Boaventura de Sousa Santos. O evento está marcado para ocorrer a partir das 18h na Praça Chico Mendes. Às 20h, Dilma chegará ao local e deve proferir um discurso. Esta previsto milhares de pessoas prestigiando o evento.

Nenhum comentário: