4.10.2017

Quando a fé acontece?

FÉ é quando tudo se renova dentro de você. É quando diante às intensas dificuldades, você tem determinação e não desiste de caminhar.

FÉ é quando mesmo em meio às tempestades, você sabe e crê que o teu Mestre tem poder para ferir e curar.

FÉ é quando, mesmo com toda a oposição, você segue determinada de que seu milagre conseguirá alcançar.

FÉ é  mesmo  quando ninguém mais acredita, porém você acredita e tudo isso é o que mais importa.

FÉ é quando você deixa de ter medo porque aprendeu a confiar e acredita em um Deus poderoso, fiel, firme e zeloso.

FÉ é quando tudo está aparentemente escuro, mas sempre há aquele pontinho de esperança que cresce e se ilumina, a ponto de se intensificar à medida que as sombras querem dominar!

FÉ é quando você anda pelo deserto faminto e triste, mas é confortado e nutrido, e mesmo quando pisa em cobras cheias de veneno em suas mandíbulas e sendo teus pés feridos, você percebe que teu Deus ergue a mão só para te salvar!

FÉ é quando tudo opera para que você desista e não consegue porque a força do céu que opera em você é inteiramente forte, imponente e cintilante.

FÉ é quando em meio aos perigos ou até mesmo quando és jogado na cova dos lobos você não teme, apenas segue em frente ou então enfrenta sem ser vacilante e assim devotando sagrada oração, confiando, perseverando...

FÉ é quando diante aos excruciantes desafios, você não perde a calma, se renova e se reveste de determinação, você se refaz, adquire profunda força e segue sem tropeçar.

FÉ é quando tudo diz que você não conseguirá persistir e você simplesmente brilha e surpreende, sentindo-se motivada e confiante.

FÉ é quando você é ferido, atacado, machucado, pisado e talvez até morto, mas não perde a esperança, deixando assim pegadas de fidelidade e bondade. Você não deixa apagar a radiante luz que há em você, porque essa luz é o que você realmente precisa para crescer! Jesus Cristo AMO VOCÊ!

Fernanda Ferraz (12/04/14).

Nenhum comentário: