5.18.2017

Imagem de mulher com cartaz "Eu votei na Dilma" ao lado de repórter da Globo repercute



#EUVOTEINADILMA

Jornalista repercutia notícia de gravação de Temer dando aval para que fosse comprado silêncio Cunha


A imagem da repórter Zileide Silva, da Rege Globo, tendo atrás uma mulher com um cartaz escrito "Eu votei na Dilma", repercutiu nas redes sociais nesta quarta-feira (17).
Zileide apareceu ao vivo, em Brasília, repercutindo a notícia de que uma reportagem do colunista Lauro Jardim e de Guilherme Amado, do jornal O Globo, afirmava que o presidente Michel Temer havia sido gravado já durante o mandato pelos donos da JBS, os irmãos Joesley e Wesley Batista, dando aval para que fosse comprado o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB), preso na Lava Jato. 
Atrás da jornalista, uma mulher aparecia com um cartaz onde estava escrito "Eu voltei na Dilma". A imagem ficou no ar durante toda a transmissão ao vivo de Zileide, e acabou compartilhada por inúmeros internautas nas redes sociais.


Mulher aparece com cartaz escrito "Eu votei na Dilma" durante 'ao vivo' de repórter da Globo
Mulher aparece com cartaz escrito "Eu votei na Dilma" durante 'ao vivo' de repórter da Globo
>> Temer é gravado dando aval para compra de silêncio de Cunha
>> Câmara encerra sessão aos gritos de 'Fora, Temer!'
>> Temer: Jamais solicitei pagamentos por silêncio de Cunha
>> Gravação revela que Aécio Neves pediu R$ 2 milhões ao dono da JBS

Nenhum comentário: