9.11.2017

Inteligência emocional não pode guiar as nossas vidas.

"Quando ficamos quietos para acessar o que temos em nossos corações, nós estamos literalmente conectados à fonte ilimitada de Sabedoria do Universo, de uma forma que percebemos como “milagres” entrando em nossas vidas.
Quando desconectamos e nos desligamos da sabedoria inata de amor do Coração, baseado nos pensamentos, o intelecto refletido no ego assume o controle e opera independentemente do Coração e nós voltamos para uma mentalidade de sobrevivência baseada no medo, ganância, poder e controle.
Desta forma, passamos a acreditar que estamos separados, a nossa percepção de vida muda para a limitação e escassez e temos que lutar para sobreviver.
Este órgão incrível, que muitas vezes ignoramos, negligenciamos e construímos muros ao redor é onde podemos encontrar a nossa força, a nossa fé, a nossa coragem e a nossa compaixão, permitindo que a nossa maior inteligência emocional guie nossas vidas.
Devemos agora mudar as engrenagens para fora do estado baseado no medo mental que temos sido ensinados a acreditar e nos movermos para viver centrados no coração.
Para que esta transformação ocorra, é preciso aprender a meditar, “entrar em seu coração” e acessar a sabedoria interior do Universo. É a única maneira, é “O Caminho”.
A medida em que cada um de nós começa esta revolução tranquila de viver do Coração, começamos a ver os reflexos em nossas vidas e em nosso mundo.
Esta é a forma como cada um de nós vai criar uma mudança no mundo, criar paz, criar harmonia e equilíbrio e assim, vamos todos criar o Paradigma do Novo Mundo do Céu na Terra."
,
Artigo sobre o livro

 A BIOLOGIA DA TRANSCENDÊNCIA

AUTOR- Josef Chilton Pearce

Nenhum comentário: