de pessoas.
Produção "A Lei é para todos", que é uma peça de
propaganda contra o ex-presidente Lula, fracassou nas bilheterias do
País e também na avaliação dos críticos; a estréia do filme foi marcada
pelo silêncio nas redes sociais e na imprensa; segundo informações
preliminares, a bilheteria deste fim de semana prolongado promete um
retumbante fracasso; película não conseguiu público nem mesmo em
Curitiba, capital da Lava Jato; o filme, que estreou em 16 salas da
capital paranaense, contou com uma média de apenas 60 pessoas por sessãoSegundo o jornal paranaense Gazeta do Povo, o filme estreou em 16 salas de Curitiba e contou com uma média de 60 pessoas por sessão, "sem a lotação esperada".
Parece que, neste caso, considerando as últimas reviravoltas da política brasileira, a vida tem sido bem mais interessante, do que a sua dramatização, mesmo com toda a propaganda da "Lava Jato – Polícia Federal, a lei é para todos".
Parece que mesmo a internet, sempre rápida em proporcionar um impressionante volume de comentários e conteúdos, teve dificuldade em reagir à peça, acusada de propaganda política por uns, e comemorada por outros.
De todo modo, o fraco desempenho da película nos cinemas foi notado, por enquanto, com bastante parcimônia.
Como era de se esperar, os políticos alinhados ao atual governo aplaudiram a peça.
E as principais figuras da oposição ao Temer e alinhados de alguma forma ao PT não pouparam críticas.
Os memes, certamente, não devem demorar a chegar. Se o filme for visto por um número suficiente de pessoas.
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