10.06.2017

Le Monde: no Brasil, marginais zombam do presidente golpista Temer, enquanto assaltam banco


Jornal do Brasil - Matéria publicada nesta quinta-feira (5) pelo Le Monde aponta o grau de impopularidade do presidente do Brasil Michel Temer.
Monde lembra que o chefe de Estado segue para sua terceira tentativa de escapar da justiça.
O diário conta em tom de deboche que mais um fato bizarro aconteceu nesta semana no Brasil, enquanto bandidos chamaram o presidente de "ladrão" enquanto assaltavam o cofre de um banco, em São Paulo.
Dois assaltantes foram filmados para roubar um banco desafiando o presidente Michel Temer, a quem eles chamam de "ladrão".
A cena, mostrada em um vídeo amador de dois minutos e trinta e sete segundos, surgiu na quarta-feira, 4 de outubro, e viralizou nas redes sociais, mostrando dois assaltantes em ação.
Até agora, não é de admirar em um país onde uma instituição financeira é saqueada em média a cada cinco horas. Mais surpreendente é a mensagem transmitida pelos dois bandidos mascarados. Eles dizem: "Olha, irmão! Filme! E seu companheiro acrescentou: "Ei, Temer, filho de p ...! Você acha que só você pode, hein? Filho de p ... Nós também podemos, veja! "
Leia a reportagem do Le Monde.

Nenhum comentário: