10.04.2017

Perdendo a barriga, emagrecendo de forma saudável, varrendo as toxinas e saúde para os cabelos


Como desinchar a barriga – elimine as gorduras do abdome saudavelmente

Desestufar ou murchar naturalmente a barriga é fácil

Você quer um resultado rápido e satisfatório, sem embromações e sem caminhos linkados que te levem a abrir a carteira mais adiante? Então vamos direto ao ponto, sem blá, blá, blá, ok?
Siga estas recomendações, e depois compartilhe-as para que seus queridos(as) tenham a mesma chance sucesso. Obrigado:
maxresdefaultKeri Glassman, nutricionista, criou esta dieta e a publicou na revista Woman’s Health. Ela promete eliminar o inchaço abdominal e a sensação de mal estar, causados por exageros, em apenas 24 horas.
Primeiro a LISTA VERMELHA: Sal, alimentos processados (biscoito ou bolacha, enlatados, leite uht ou em pó, produtos light ou diet etc), açúcar de qualquer tipo, bebidas alcoólicas e refrigerantes.
Agora a LISTA VERDE: 
Em jejum:
Água com limão
ao acordar (vit.C, desintox. sangue, seca gordurinhas). Fica com o PH perfeito para o corpo).
Café da Manhã:
Proteínas de fácil digestão(ovo sem sal, com orégano ou outras especiarias).
Chá verde in natura, para desintoxicar o fígado e acelerar o metabolismo.
Lanche:
Oleaginosas ( 
noz, cast. do pará, cast. de caju ou outras).
Água com gengibre (2 rodelas em infusão).
Almoço:
Aspargos (melhoram a digestão e a evacuação)
Proteína: salmão, ou outra leve.
Lanche:
Alcachofras no vapor (boa p/ o estômago).
Jantar:
Almeirão (diurético e desintoxicante). Tempere com erva-doce e acompanhe com peito de frango ou bacalhau.

Hidratação:
Água pura ou com gengibre, berinjela, hortelã, limão ( o dia todo )
Chás diuréticos e energéticos.

Atividades físicas leves:
Caminhada ou bicicleta, sem forçar.
Em apenas um dia, o inchaço abdominal do excesso anterior vai desaparecer, garante Keri Glassman.

Emagrecer é difícil para alguns devido às bactérias

As bactérias do intestino representam um papel fundamental na perda de peso – e elas podem variar de pessoa para pessoa.
Segundo um estudo publicado no periódico científico The International Journal of Obesity, ela pode depender da quantidade de bactérias no intestino.
Depois de analisarem amostras de fezes de 62 pessoas acima do peso, pesquisadores do departamento de nutrição da Universidade de Copenhagen, na Dinamarca, descobriram que aqueles que seguiram uma dieta rica em fibras, integrais, frutas e verduras, e baixa em gorduras, durante seis meses e que tiveram uma taxa alta de bactérias do gênero Prevotella e Bacteroides, que costumam compor a flora intestinal, perderam, em média, cerca de 5 quilogramas de gordura – 1,5 quilograma mais dos que seguiram a dieta mas mostraram taxas menores das bactérias nas amostras.
Enquanto isso, aqueles que continuaram na dieta habitual, mas que indicaram altas quantidades das bactérias nos exames perderam 1,8 quilograma em comparação aos 2,5 quilogramas dos que tiveram uma proporção baixa, o que, para os cientistas, não é uma diferença estatisticamente significativa.

Papel das bactérias

Para os pesquisadores, o recente achado reforça a ideia de que as dietas devem ser personalizadas e o que funciona para uma pessoa não necessariamente funcionará para outra. “Os resultados demonstram que certas espécies de bactérias desempenham um papel decisivo na perda de peso“, Arne Astrup, líder da equipe de pesquisa. “Agora, podemos explicar por que nem sempre uma dieta, mesmo seguida à risca, emagrece. A bactéria intestinal é uma parte importante dessa resposta.”
De acordo com Mads Hjort, coautor do estudo, perder gordura em vez de massa muscular é um sinal significativo de um emagrecimento saudável. Porém, essa questão continua sendo apenas científica – ainda não existem métodos práticos de avaliar o microbioma intestinal de cada indivíduo e seus benefícios. “Em um futuro próximo, isso pode ser uma possibilidade.”

Receitas para desintoxicar o corpo com maçãs

Varrendo as toxinas do organismo

Devemos desintoxicar nosso organismo ao menos uma vez por mês.

Não é complicado. apenas devemos ser disciplinados ao encarar com seriedade esta saudável rotina mensal. Mas como?
Muitos alimentos que consumimos contém toxinas alimentares que vão se acumulando no aparelho digestivo e dalí acabam se espalhando por todo o corpo humano. Por isso precisamos de uma limpeza periódica. 
Podemos utilizar um limpador bem natural, fácil de encontrar e muito barato: a maçã – rica em pectina (uma fibra que faz uma varredura em nosso intestino através de um processo indolor e eficiente).
A cada dez, quinze ou trinta dias, então, você não vai comer nada além de maçã. Somente maçã durante as 24 horas do dia escolhido para a limpeza. Então aqui vai algumas sugestões:
Café da Manhã:
Suco de 1 maçã sem açúcar ou adoçante adicionado com o suco de 1/2 limão. 
Duas horas após deverse-á ingerir mais 2 maçãs.
Almoço:
Chá com casca da maçã orgânica acrescido de mel para adoçar.
Após duas horas deverse-á consumir entre 2 e 4 maçãs.
Lanche:
Quando sentir fome de novo é só beber outro suco de maça.
Jantar:
Purê de maçã sem casca com duas colheres de mel.
Essa desintoxicação alimentar também auxilia no tratamento de gota, ácido úrico, reumatismo, artrite, obstrução dos vasos sanguíneos, tratamento do sistema nervoso, estimulação do metabolismo e consequente perda de peso.
Fora deste tratamento você também poderá comer maçãs todos os dias

Enfraquecimento e queda de cabelo nunca mais com ‘biotina’

Alimentos ricos em biotina, como gema de ovo, fígado bovino, lêvedo de cerveja, amendoim, avelã, farelo de trigo, noz picada ou amêndoa, batata-doce, aveia, tomate, cebola e salmão também combatem queda de cabelo e aceleram o crescimento dos cabelos.

Também conhecida por vitamina H, B7 ou B8.

Avalie sua alimentação; ausência de algumas vitaminas e minerais deixam os fios de cabelo quebradiços. Mas a biotina tem outras capacidades incríveis, como: facilitar o metabolismo, estimular a produção de energia, melhorar a saúde dos nervos e do coração, evitar derrames, reduzir os níveis de açúcar no sangue, regular a pressão arterial, tratar problemas de pele, como espinhas, dermatite e acnes, assim como outras vitaminas do complexo B, fortalecer as unhas e as cutículas.

Saúde para os cabelos, pele e adeus formigamento nos membros.

A ausência de biotina causa formigamento nas pernas e nos braços, perda de cabelo, erupções ao redor dos olhos, nariz e boca, depressão, apatia e até mesmo formigamento nas pernas e braços, pele ressecada, além de unhas quebradiças e frágeis.
O consumo deste nutriente é importante para: Manter a produção de energia nas células; Manter a produção adequada de proteínas; Fortalecer as unhas e a raiz dos cabelos; Manter a saúde da pele, da boca e dos olhos; Manter a saúde do sistema nervoso; Melhorar o controle da glicemia em casos de diabetes tipo 2; Ajudar na absorção das outras vitaminas do complexo B no intestino. 
Mas os suplementos com biotina somente deverão ser ingeridos após conversar com seu médico ou nutricionista.

Intestino e Fígado saudáveis com ‘kvass de beterraba’ e nunca mais vá ao médico

1

1 xícara antes das refeições e a fadiga e os sintomas de cândida desapareceram imediatamente.

Kvass é uma bebida fermentada de origem russa, rica em lactobacilos, geralmente feita a partir de um pedaço de pão seco ou da própria massa crua do pão. Refresca, alimenta e é muito popular. 
Tem sido amplamente usado na Europa em terapias contra o câncer. É também excelente contra fadiga, sensibilidade a produtos químicos, alergias e problemas digestivos. 
Médicos naturalistas o consideram um verdadeiro tônico restaurador de todo o aparelho digestivo.
O kvass de beterraba aparentemente ajuda no controle da candidíase por seus extraordinários poderes curativos: grande tônico do sangue, promove a regularidade intestinal, ajuda a digestão, alcaliniza o sangue, limpa o fígado e é um bom tratamento para pedras nos rins. 
A receita que vamos ensinar segue fielmente a versão original:
  • 2 beterrabas médias ou 3 pequenas, sem casca, picadas com faca
  • 1 quarto de xícara de soro de leite feito em casa – colocar leite numa vasilha e deixar talhar, coar num pano e colher o soro em outra vasilha (o  coalho, pendurado numa trouxinha de pano durante a noite, vira um queijinho para quem não está em dieta)
  • 1 colher de chá de sal
 MODO DE PREPARO:
  1. Coloque as beterrabas picadas, o soro e o sal num vidro de um litro e complete com água filtrada.
  2. Mexa, tampe bem e mantenha em temperatura ambiente por dois dias. Vai fermentar (haverá a formação de bolhinhas).
  3. Depois guarde na geladeira. Coe e beba.
  • Tome uma ou duas xícaras por dia, tirando-as da geladeira algumas horas antes.
  • Quando o kvass estiver quase acabando, encher novamente o vidro com água filtrada, tampe bem, deixe outra vez dois dias em temperatura ambiente e guarde na geladeira.
  • Consuma e depois descartar tudo, começando novamente com beterrabas frescas.
  • Em vez de picar a beterraba, você pode triturá-las. Mas, além de dar mais trabalho, o sabor fica mais forte.
Fonte: curapelanatureza

Faça seu queijo em casa

Com yogurte, leite e limão, aprenda a fazer um delicioso e saudável queijo sem ajuda e sem complicações.

Que tal aprender uma receita deliciosa de queijo? Ela é à base de leite, iogurte e limão. Se você busca uma dieta saudável, mas não abre mão da variedade de alimentos saborosos, com certeza vai amar esta matéria.
Vamos ensinar como se prepara um queijo caseiro de uma maneira muito simples. Isso mesmo! Ninguém precisa ser chef de cozinha para fazer esta receita que, além de muitíssimo saborosa, é também saudável e econômica.

Aqui está:

INGREDIENTES:
  • 1 litro de leite integral
  • 1 copo de iogurte natural sem açúcar
  • Meio limão
  • 1 tolha de algodão limpa
  • 1 panela com a forma de 12 centímetros
MODO DE PREPARO:
  1. Deixe o leite no fogo por 15 minutos,
  2. Depois adicione o iogurte e o suco de limão.
  3. Feito isso, misture lentamente por alguns segundos.
  4. Deixe a mistura descansar por três horas, no mínimo.
  5. Passado esse tempo, coloque a toalha de pano dentro de um escorredor.
  6. Em seguida, coloque o escorredor dentro de uma panela.
  7. Depois derrame a mistura no pano – Isso fará com que você consiga separar o queijo do soro.
  8. A parte que ficou no pano deve ir para uma forma e ser guardada na geladeira por 30 minutos.
  9. Depois é só retirar, descobrir e acrescentar um pouco de sal, se desejar.
  10. Feito isso, leve para a geladeira outra vez para ficar por mais 8 horas.
  11. Finalizada essa etapa, já pode consumir o seu delicioso queijo caseiro.
fonte:curapelanatureza

Nenhum comentário: