8.24.2018

ALMAS APAIXONADAS

Hoje estando perto de mim
Embalando-me em teus sonhos...
Sinto os desejos de tua boca...
Sou entorpecido pelos teus beijos...
As caricias dão início ao prazer...
Nossos corpos colados...
Vestes esparramadas pelos cantos...
Nos amamos em delírios...
Com suavidade toco teu corpo...
Compactando ao meu...
Doando minha alma...
Loucura fascinante...
E sinto esse teu cheiro de fêmea...
Quando nossos prazeres se cruzam...
O ar impregnado de nossos odores de amor...
Nesse instante o amor se faz presente...
Toques precisos, carícias, um delírio alucinante.
Te desejo ainda, vem me fazer mais uma vez sua.
Te quero, não nego.
Vem ainda com sua boca úmida
e quente apreciar o meu corpo.
Me envolva novamente neste prazer,
nessa loucura.
Percorre com sua língua meu corpo
ainda arrepiado de prazer.
Ah! Meu amor,
me envolva em teus braços, em teus beijos.
E juntos novamente ao êxtase chegar.
Nosso amor é o encontro de
duas almas apaixonadas.
Autores: Marcelo Rondoni e Poetisa Flávia Guimarães
© COPYRIGHT BY "SENTIMENTO EM POESIAS"
Todos os Direitos Reservados
conforme artigo (Lei 9610/98)
Cópias e publicações permitidas,
desde que acompanhadas
dos créditos ao autor



ALMAS APAIXONADAS

sentimentoempoesiasoficial.com

Nenhum comentário: