8.23.2018

“Andrade” e Manu são Lula pelo Nordeste


A campanha de Lula presidente está “a todo vapor”, em primeiro lugar em todas as pesquisas e com a real possibilidade de vitória já no primeiro turmo. Como o ex-presidente é feito preso político em Curitiba desde abril, Fernando Haddad (PT) e Manuela D’Ávila (PCdoB) são seus representantes na campanha, que, neste momento, percorre o Nordeste Brasileiro.
Na boca do povo simples, “Haddad” vira “Andrade”. É o Brasil!
A caravana já passou pela Bahia e Sergipe com grande acolhimento popular. Agora, está na Paraíba.
Nesta quinta-feira (23), na capital João Pessoa, “Andrade” (Haddad) participa de ato pela Educação no Clube Cabo Branco. Em seguida, às 11h, concede entrevista coletiva. Às 15h, haverá uma caminhada e um comício.
Haddad estará com o governador Ricardo Coutinho, a vice-governadora Ligia Feliciano, o candidato ao governo em 2018, João Azêvedo, os candidatos ao senado, Veneziano Vital do Rêgo e Luiz Pinto.
Já Manuela D’Ávila cumprirá agendas no Recife (PE). Ela terá uma reunião com mulheres candidatas da Frente Popular, concederá uma entrevista coletiva e participará da inauguração de um comitê de campanha.
A visita ao Nordeste é uma boa oportunidade para relembrar o legado dos governo de Lula e Dilma. Programas sociais e de transferência de renda alteraram profundamente a qualidade de vida na região.
Confira o primeiro programa eleitoral de Lula, em que “Andrade” é o protagonista:

Nenhum comentário: