11.12.2012

BALAS DE ÓLEO DE COCO E DE CÁRTAMO SÃO OPÇÕES PARA EMAGRECER

Balas de óleo de coco e de cártamo são opções para emagrecer

Novos produtos prometem ser aliados na luta contra a balança.

Já está mais do que provado que os óleos naturais trazem diversos benefícios à saúde e à dieta. Mas, você já imaginou que, além das cápsulas ou no formato do próprio óleo que é usado para cozinhar e para temperar saladas, estes alimentos quase milagrosos podem ser consumidos a qualquer hora e se muito esforço de sua parte?
É que, agora, é possível encontra-los no formato de balas, nos sabores coco e cártamo. Confira as vantagens de tê-las em sua bolsa:
Bala de óleo de coco
- Fonte de TCM, chamados de Triglicerídeos de cadeia média, gordura que é convertida facilmente em fonte de energia, proporcionando mais pique e disposição se associado com mudanças dietéticas consistentes.
- É fonte de ácido láurico que comprovadamente ajuda no combate a infecções, melhorando a imunidade. Por ser uma gordura, pode ajudar pacientes constipados por auxiliar na lubrificação do intestino.
Balas de óleo de cártamo
- Aumentam a elasticidade da pele; são ricas em triglicerídeos de cadeia média e em antioxidantes; possuem grande quantidade de ômega 6 e 9; não contêm açúcar e tem um sabor agradabilíssimo.
- Colágeno e cártamo são muitos conhecidos no segmento de beleza. O primeiro tem como principal função dar firmeza a pele. Vale ressaltar que 30% da proteína do nosso corpo é colágeno. Ele é produzido pelo organismo, mas essa produção entra em queda a partir dos 30 anos e diminui ano após ano.
- O óleo de cártamo, dentre outras qualidades, dá a sensação de saciedade, obrigando o organismo a gastar a gordura acumulada. Ele também tem propriedades anti-inflamatórias, ótimas no combate a retenção de líquido e, consequente, redução das celulites.
Onde comprar
Em lojas de produtos naturais.
Como consumir
As Balas com Óleo de Coco Extra Virgem e Colágeno e balas com Óleo de Coco Extra Virgem, com Cártamo e Colágeno são vendidas em potes com 30 unidades cada. A sugestão de consumo é de quatro balas por dia.

Nenhum comentário: