11.14.2012

Óleo de Peixe e óleo de Linhaça

A Lecitina de Soja e o Óleo de Linhaça auxiliam no controle do colesterol, enquanto o Óleo de Peixe ajuda na manutenção de níveis saudáveis de triglicerídeos, desde que associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis.

"O Óleo de Peixe é um alimento funcional rico em ômega-3. O corpo humano não é capaz de produzir esse ácido graxo e precisa obtê-lo da alimentação. Além disso, o produto possui também vitamina E, que ajuda proteger as células contra os danos causados pelos radicais livres".


Já o Óleo de Linhaça contém ômega 3 e 6 e auxilia na redução do colesterol total e do mau colesterol, conferindo proteção cardiovascular. A Lecitina de Soja auxilia no controle dos níveis de colesterol sanguíneo, evita a deposição das partículas de gorduras na parede das artérias, prevenindo a aterosclerose, desde que associada a uma dieta pobre em gorduras. É recomendável ingerir uma cápsula do produto, três vezes ao dia, de preferência com as principais refeições.


O Óleo de Peixe, o Óleo de linhaça e a Lecitina de soja Follium podem ser utilizados por quem tem doença celíaca, pois não possuem glúten. Pessoas que apresentem doenças ou alterações fisiológicas, particularmente com alteração na coagulação sanguínea, mulheres grávidas e que estejam amamentando devem consultar o médico antes de usar o Óleo de Peixe. Já as pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo seu consumo.

Fonte Lab. Teuto

Nenhum comentário: