11.27.2012

ESCOLHA SAUDÁVEL

 

Esbelta Magra ou Anoréxica?

Lá vamos nós para o mundo da moda. Viajei um destes dias com uma moça com quem acabei conversando, ela destoava do ambiente tradicional de um ônibus, descobri que era modelo, só que modelo fotográfico, já que é “gordinha” no caso dela eles consideram acima do peso, eu considero que essa gente não tem a menor noção do que está fazendo e não liga a mínima para o ser humano.
Neste caso especificamente não faz a menor diferença, a moça é realmente cabeça feita, e a estupidez reinante no meio não a afeta, mas ela não é modelo de passarela é modelo fotográfico por estar, como essa corja diz, “acima do peso” obvio que eu não vou dar aqui nem o nome da modelo em questão e nem as medidas exatas, mas eu vou fazer uma proporção e obviamente a comparação fica real. Ela tem, 1,81 e 59 kgrs. Onde uma criatura destas está “acima do peso” agora há quem estranhe quando eu digo que os “donos da moda" deviam ser submetidos e câmaras de gás, porque isto brada aos céus.
O caso específico trata-se de uma pessoa inteligente e de cabeça feita a quem essas regras estúpidas infundadas e tendenciosas nunca vai fazer mal algum, mas em cada 1000 talvez mais há uma assim.
Então quer emagrecer, isso faz bem para sua saúde e prolonga sua vida, mas use padrões sustentáveis, esta moça com quem conversei é cabeça feita só que eu mesmo tendo tido a impressão de que conversava com uma pessoa saudável não acredito algo precisa estar errado quando esta é a relação se vc fizer uma continha simples o índice dela está em 17,62 – Isso É MUITOOOOOOOOOO Abaixo do recomendado.
Embora tenham sio os dados desta menina que me indignaram, eu sei que, embora o perigo que ela corre é maior do que ela pensa, até por não te a noção exata disso ele é muito relativo e ela não vai adoecer. Mas por esse caminho vc tem exatamente duas alternativas ou Morre, ou se trata e o tratamento da medicina convencional VAI TE DEIXAR MUITO GOOOOOOOOOOORRRRRRRRDA.....então cuidado com o que vcs querem e o que isso pode fazer por vocês. SUCESSO MENINAS entre ser modelo famosa e ter saúde ESCOLHAM A SAÚDE, mas a Vida foi Deus quem vos deu e com ela ele vos deu também o livre arbítrio. Cuidado
Rui Ventura

Nenhum comentário: