11.25.2012

QUER PERDER A BARRIGA

Três segredos para perder a barriga
Tudo o que você precisa mudar na sua alimentação para garantir a barriga chapada!

Não tem jeito! Qualquer que seja a idade de uma mulher, a sua preocupação com o tamanho da barriga é constante. Parece que esta parte do nosso corpo é quase um “termômetro” para medir o desempenho da nossa dieta. Mas, além de comer bem e fazer exercícios diariamente, há alguns segredinhos que ajudam, e muito, na luta pela barriga lisinha. Descubra três deles!

Diminua o consumo de leite e derivados

A lactose, presente no leite, fermenta no intestino e causa gases, deixando o abdome volumoso. Ao reduzir a ingestão da bebida e seus derivados, o problema desaparece. Como fonte de cálcio, aposte em brócolis, espinafre e amêndoas.

Faça uma máscara de argila verde

Uma vez ao dia, aplique argila verde (vendida em loja de produtos naturais) no abdome e deixe agir por meia hora. Retire com água e, em seguida, use um creme hidratante para massagear a região, com movimentos circulares, por cerca de dez minutos.

Aumente o consumo de fibras

Coma de 20 g a 30 g de fibras diariamente. Onde encontrá-las? Comece com 3 colheres (sopa) de granola ou aveia no café da manhã. No almoço e no jantar, invista nos vegetais e legumes. O mau funcionamento do intestino pode ser o responsável pela barriguinha saliente e as fibras atuam nesse quadro. Afinal, elas aumentam o volume do bolo fecal e facilitam a evacuação.

Nenhum comentário: