11.25.2012

VAGAS E EMPREGOS 26-novembro-2012

DIRETOR DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS

Superior completo em Farmácia; Inglês fluente; Experiência anterior no exercício de função semelhante, na indústria farmacêutica. Para Industria Farmacêutica multinacional, situada no Rio de Janeiro (podendo ser Home Based, com viagens frequentes). Vaga efetiva. Interessados, enviar CV para - rh@captativa.com.br colocando no assunto o título da vaga.
------
GERENTE DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS
Superior completo em Farmácia; Inglês fluente; Experiência anterior no exercício de função semelhante, na indústria farmacêutica. Para Industria Farmacêutica multinacional, situada no Rio de Janeiro. Vaga efetiva. Interessados, enviar CV para - rh@captativa.com.br colocando no assunto o título da vaga.
-----
ANALISTA DE FARMACOVIGILÂNCIA JR.
Superior completo em Farmácia; Inglês fluente; Experiência na área de farmacovigilância, regulamentações, envios de informações. Disponibilidade para viagens. Para Industria Farmacêutica multinacional, situada no Rio de Janeiro. Vaga terceirizada pela Captativa. Interessados, enviar CV para - rh@captativa.com.br colocando no assunto o título da vaga.
------
MONITOR DE PESQUISA CLÍNICA JR.
Superior completo na área da saúde; Inglês fluente; Experiência prévia na área, em centros ou estágio; Disponibilidade para viagens. Para Industria Farmacêutica multinacional, situada no Rio de Janeiro. Vaga terceirizada pela Captativa. Interessados, enviar CV para - rh@captativa.com.br colocando no assunto o título da vaga.
------
TÉCNICO EM QUÍMICA/MEIO AMBIENTE
Sou coordenador da área de resíduos perigosos da FIOCRUZ e venho informar que estamos em processo seletivo para uma vaga de TÉCNICO EM QUÍMICA com o seguinte pefil: CATEGORIA EFETIVO : Carga Horária: 44h/sem. Suporte Técnico a Gestão Ambiental Competência Intermediária. QUALIFICAÇÃO MÍNIMA : Técnico em Química ou Meio Ambiente, com carteira MOPP e habilitação classe D. SALÁRIO: R$ R$ 2.551,95 (a periculosidade será calculada após emissão de laudo técnico de empresa especializada). ATRIBUIÇÕES: Carregar e descarregar o veículo de transporte de resíduos perigosos e no recebimento de insumos e/ou materiais, atuar no descarregamento. Realizar a coleta dos resíduos perigosos nas Unidades da FIOCRUZ e depositá-los no abrigo, sob orientação do responsável técnico. Acondicionar os resíduos perigosos, para os devidos tratamentos, de acordo com a classificação e compatibilidade dos mesmos. Acompanhar e atuar na higienização periódica do veículo de coleta de resíduos perigosos. Vistoriar a organização das instalações do depósito de resíduos perigosos. Atuar e/ou auxiliar no atendimento em caso de emergências químicas, seja a ação conduzida por equipe da FIOCRUZ ou empresa contratada para este fim. Se houver interesse, favor encaminhe currículo para tiagomonteiro@fiocruz.br, contratação imediata após processo seletivo.
------
COORDENADOR DE QUALIDADE - SEGMENTO COSMÉTICOS
Somente Químico ou Farmacêutico com registro no conselho de classe. Experiência em Sistema da Qualidade, irá coordenar á área de Garantia da Qualidade e Controle em Processo. Horário administrativo de segunda a sexta-feira, regime CLT,plano de saúde, encaminhar pretensão salarial. Vaga para Nova Iguaçu Rio de Janeiro, na área de qualidade, encaminhar currículo com pretensão salarial para efigueiredo@embelleze.com.
------
TÉCNICO EM QUÍMICA JUNIOR
Técnico em Química com registro no conselho de classe. Realizar análise físico-química, imprescindíveil disponibilidade para trabalhar em turnos, ródizio. Segunda a sábado, regime CLT, plano de saúde, encaminhar pretensão salarial. Vaga para Nova Iguaçu Rio de Janeiro, na área de qualidade, encaminhar currículo com pretensão salarial para efigueiredo@embelleze.com.
------
TÉCNICO DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS JUNIOR
Técnico em Química com registro no conselho de classe. Realizar normatizar documentos da qualidade, conferência de fórmulas e cadastro no sistema, horário administrativo de segunda a sexta-feira. Segunda a sábado, regime CLT, plano de saúde, encaminhar pretensão salarial. Vaga para Nova Iguaçu Rio de Janeiro, na área de qualidade, encaminhar currículo com pretensão salarial para efigueiredo@embelleze.com.
-----
ANALISTA DE ASSUNTOS REGULATÓRIOS JUNIOR
Técnico em Química ou Graduação em Farmácia ou Química com registro no conselho de classe. Realizar acompanhamento de não-conformidade, acompanhamento de auditoria interna, emitir indicadores de qualidade, formatar dossiê para registro, notificação , conferência de fórmulas e cadastro no sistema, horário administrativo de segunda a sexta-feira. Segunda a sábado, regime CLT, plano de saúde, encaminhar pretensão salarial. Vaga para Nova Iguaçu Rio de Janeiro, na área de qualidade, encaminhar currículo com pretensão salarial para efigueiredo@embelleze.com.

TÉCNICO DE LABORATÓRIO
Experiência com rotinas de laboratório em Indústria Farmacêutica; Manter a manutenção do laboratório em dia; Conhecimentos de legislação e boas práticas de laboratório; Experiência com abastecimento de laboratório e controle de estoque do mesmo; Manutenção dos registros; Abastecimento do laboratório; Saber preparar solução e conhecer vidraria; Formação completa ou cursando técnica em Química ou técnico em Farmácia; Será responsável pelo funcionamento de um laboratório microbiológico; Local de trabalho: São Paulo (Indústria Farmacêutica); Encaminhar currículo para rh@captativa.com.br com a sigla técnico laboratório.
------
OPERADOR DE TELEATENDIMENTO
Superior em Farmácia; Experiência no atendimento telefônico e boa comunicação; Para Industria Farmacêutica multinacional na zona sul, vaga terceirizada pela Captativa, 7 horas por dia, segunda a sexta. Interessados, enviar CV para - rh@captativa.com.br colocando no assunto o título da vaga.
----
ESPECIALISTA EM CONTRATOS
Superior completo em Direito; Inglês fluente; Experiência na área de contratos de estudos clínicos. Para CRO internacional na zona sul, vaga efetiva. Interessados, enviar CV para - rh@captativa.com.br colocando no assunto o título da vaga.
------
ESPECIALISTA EM LOGÍSTICA DE PESQUISA CLÍNICA SÊNIOR
Superior em Farmácia ou Comex; Inglês fluente; Experiência na liderança de estudos, importação de medicamentos, métricas. Para CRO internacional na zona sul, vaga efetiva. Interessados, enviar CV para - rh@captativa.com.br colocando no assunto o título da vaga.
------
ESTÁGIO EM LOGÍSTICA
Superior em Farmácia, Administração ou Comex; Inglês fluente. Para CRO internacional na zona sul, vaga efetiva. Interessados, enviar CV para - rh@captativa.com.br colocando no assunto o título da vaga.
------
COORDENADOR DE PESQUISA CLÍNICA PL E SR
Superior completo em Biomédicas, mestrado e doutorado serão o diferencial; Imprescindível experiência como monitor ou como coordenador de estudos clínicos; Experiência com Oncologia (hematologia) ou Cardiologia (hipertensão ou insuficiência cardíaca); Ficará responsável por todo o projeto (fase inicial, regulatória, planejamento, selecionar os centros, discutir os protocolos com os médicos, monitoria, encerramento do estudo), Será responsável por coordenar os monitores externos, coordenar os Pl's, e os projetos. Para Industria Farmacêutica Nacional na zona oeste, vaga efetiva. Interessados, enviar CV para - rh@captativa.com.br colocando no assunto o título da vaga.
------
FARMACÊUTICO RESPONSÁVEL
Paulínia SP (Região Metropolitana de Campinas SP). Drogaria contrata Farmacêutica Responsável para inicio imediato. Preferencialmente com experiência em drogaria. Que tenha disponibilidade de horario. Que tenha disponibilidade para trabalhar em Paulínia SP. Favor encaminhar currículo no corpo do e-mail com pretensão Salarial. Para o seu CV ser enviado ao responsável pela vaga coloque no título do seu email: "FARMACÊUTICO RESPONSÁVEL - DUP". Com o título errado, o seu CV não poderá ser enviado ao coordenador da vaga. Email: tqfsite@gmail.com.
------
ANALISTA ADMINISTRATIVO DE VENDAS PLENO
Empresa: Duo V Hunting Health Care. Área: Administração de Vendas. Descrição da oportunidade: Será responsável por executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas e agilização do processo de vendas de acordo com as políticas comerciais contribuindo com o resultado da empresa; Informações referentes à empresa: Empresa Multinacional da área de bens de consumo tendo em seu portfólio marcas lideres de mercado . Código do anúncio: ADM VENDAS. Formação mínima: Superior Completo . Competências e habilidades desejadas: Dominio pacote Office, Superior completo , Experiência anterior na área de administração de vendas . Qualificações e conhecimentos desejados: Domínio do Excel, Experiência no suporte a equipe de vendas. Local de trabalho/Estado: Região Anhanguera . http://www.elancers.net/vagas/e_mostra_vaga.asp?id=1053854 ou www.duov.com.br

Nenhum comentário: