12.04.2013

Dietas das famosas

Celebridades contaram à Contigo! suas técnicas de dieta e como fazem para perder aqueles quilinhos indesejados

 
Imagem 1 de 16
  • Carol Castro
  • Carol Castro
  • Carol Castro
  • Penélope Nova
  • Alice Wegmann
  • Renata Celidônio
  • Grazi Massafera
  • Deborah Secco
  • Deborah Secco
  • Ivete Sangalo
  • Giovanna Antonelli
  • Giovanna Antonelli
  • Fátima Bernardes
  • Claudia Raia
  • Claudia Raia
  • Juliana Paes

Carol Castro

Set/2013 - "Estava fora do meu peso e fiz uma dieta radical. Estava me vendo bochechuda na tela", disse a atriz em entrevista à Contigo! Ela foi a uma médica ortomolecular para tentar emagrecer e, a partir daí, começou a mudar sua alimentação: em um mês, perdeu cerca de 3 quilos. "Durante um mês, cortei glúten e lactose. Quando eu vi, tinha dado aquela "secada". Eu sabia que para chegar a um resultado rápido, tinha de ser radical. E eu fui. Mas não cortei para o resto da minha vida, até porque é muito difícil manter essa dieta" disse ela.

Nenhum comentário: